Fevereiro: o mês da lâmina da Papisa
Renata Prado
Fevereiro: o mês da lâmina da Papisa

Para o mês de fevereiro, no ano que traz em sua numerologia o 6, que nos pede amabilidade, e sendo o segundo mês do ano, traz na sua energia a lâmina da Papisa, o arcano 2 do TAROT.

Normalmente, a representação da sua carta traz uma mulher sentada no trono entre duas colunas. Nas mãos, carrega um livro, que se olhar cuidadosamente, você pode observar a palavra Torá escrita. Ela carrega uma coroa e um manto que reveste o seu corpo.

Vale ressaltar que, dentro desta força que carrega e este Arcano, é necessário ter sabedoria e a busca por conhecimento, para lidar com algumas questões da vida. Justamente a representação que a lâmina da sacerdotisa ou Papisa trará.


O dois é um número que representa em sua a união, dualidade,  quando está em uma harmonia, nos traz possibilidades positivas, trás relacionamentos equilibrados, equilíbrio emocional, a sabedoria, a empatia para lidar com diversas situações e a capacidade de articular melhor para resolver os conflitos de forma equilibrada.

Em desarmonia, nos trará grandes conflitos, principalmente aqueles associados às nossas luzes e sombras, vai trazer dependência emocional, submissão e até mesmo omissão.

Mas falando sobre previsões para o mês de fevereiro, e utilizando o TAROT como referência, a grande sacerdotisa irá atribuir para esse mês a necessidade de compreensão interior,  será um período que para muitos a introspecção será essencial para que possa compreender alguns aspectos da vida e se dar mais atenção a voz interior.

Leia Também

Leia Também

Amor:  será muito importante para que haja equilíbrio no amor, terá que se ter sabedoria para lidar com outro, principalmente equilibrando sentimentos para que as coisas possam caminhar de forma harmônica, compreenda o que o outro tem a dizer e se permita ser compreendido com sabedoria, evite desequilíbrios emocionais e situações de ciúmes em excesso .

Leia Também

Financeiro:  no financeiro a carta da papisa pede cautela para lidar com dinheiro e principalmente para que se faça reservas financeiras, observe qual é sua real necessidade na hora de investir ou adquirir algo, não é o momento para grandes gastos, tenha mais controle.

Profissional:  é necessário usar da sabedoria e da compreensão para que se possa alcançar novos níveis dentro do ambiente profissional, é o momento para investir em cursos, workshops ou até mesmo uma formação que possa contribuir para que você melhore sua performance. 

Com isso você poderá ter maiores possibilidades, e para quem está procurando uma recolocação, conte com a ajuda da espiritualidade para materializar a oportunidade de trabalho.

 Esse é um mês, que exigindo de nós sabedoria, muito mais do que se agir é compreender o que acontece ao nosso redor para que possamos tomar boas decisões com equilíbrio e plenitude.

Renata prado | Psicanalista e Tarologa

@renataprado.oficial


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários