Numerologia do Amor e Sexo
Liggia Ramos
Numerologia do Amor e Sexo

Cada pessoa possui um número que pode dizer muito sobre o jeito que se comporta no amor e no sexo . Você pode descobrir qual é o seu, somando os valores das letras do seu nome completo. Para isso, use a tabela alfanumérica (abaixo) até obter um só algarismo. Veja no exemplo como esse cálculo é feito. Em seguida, faça o mesmo com o nome de seu par.


TABELA ALFANUMÉRICA 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

X

Y

Z

Exemplo:

Sílvia Costa

19349136121=40 = 4+0 = 4

Pelo cálculo da soma das letras do nome, no exemplo, o número da Sílvia Costa é 4. Agora, calcule o seu e do seu amor:

Melhores pares: pessoas de todos os números 

Mulher

Amor: não suporta a ideia de se sentir solitária, mas precisa de liberdade no relacionamento. Quando ama, sabe retribuir os carinhos e a atenção que recebe. Adora a conquista amorosa. 

Sexo: a rotina não faz parte da sua vida sexual. É um tipo insaciável, que não se cansa nunca! Curte aventuras eróticas para estimular a transa. Tem estilo provocante e sexy, mas nem sempre toma a iniciativa.

Homem

Amor: ao contrário de muitos, adora a mudança. Sua parceira precisa entender que, em alguns dias, está mais falante. Já em outros, pode estar mais voltado à sedução. Não gosta de se sentir "amarrado" à pessoa amada.

Sexo: fazer amor em locais inusitados é sua especialidade. Acredita que surpresas, como uma transa de última hora, são estimulantes. É desinibido na intimidade.

Melhores pares: pessoas dos números 1, 2 e 4

Mulher

Amor: é bastante discreta no amor e procura total entendimento com o parceiro. Seu coração está sempre pronto para viver a paixão e costuma valorizar bastante seu amado.

Sexo: apesar da aparente frieza, deixa fluir seus instintos eróticos quando está ao lado de quem ama. Gosta de partir em busca de novas experiências para se satisfazer sexualmente.

Homem

Amor: tem uma imaginação incrível e sonha com uma mulher que possa levá-lo a loucuras na paixão. É sensível e usa a intuição para encontrar seu grande amor. Sofre bastante com decepções amorosas.

Sexo: sua sexualidade é capaz de trazê-lo de volta à realidade. Gosta de tomar banho antes da transa, de preferência com a parceira. Acredita que o sexo é mágico.

Leia Também

Melhores pares: pessoas dos números 1 e 7

Mulher

Amor: adora fazer surpresas românticas para expressar todo o seu romantismo e sensibilidade . Preza pela lealdade. Se for preciso, perdoa uma falha, mas não gosta de ser passada para trás.

Leia Também

Sexo: trata o seu homem de maneira especial na cama. Faz com que ele se sinta seguro e à vontade para satisfazer todas as suas fantasias. Curte transar e tem bastante energia entre quatro paredes.

Homem

Amor: curte passeios românticos e jantar à luz de velas. Pode parecer clichê, mas este homem realmente prefere ficar bem juntinho de sua amada. Gosta de dar e receber carinho, na mesma medida.

Sexo: esforça-se para deixar a parceira feliz e para manter a harmonia na vida sexual dos dois. Antes da transa, procura preparar todo o cenário de amor para deixá-lo mais acolhedor.

Melhores pares: pessoas dos números 2 e 8

Mulher

Amor: costuma ser fiel, mas precisa se sentir segura ao lado de quem ama. Seus relacionamentos, geralmente, são longos. Romântica e organizada, gosta de guardar lembrancinhas do amado.

Sexo: apesar de seu jeito calmo, é bastante sensual na intimidade. Sabe fazer a pessoa amada se sentir especial. Adora caprichar nas preliminares e faz com que o par fique muito à vontade.

Homem

Amor: segurança e amizade são fatores importantes para que se entregue a uma relação. A rotina, que para alguns é cansativa, é importante para sua vida. Preza pela harmonia a dois.

Sexo: é facilmente seduzido se tiver certeza de que sua parceira não tem mais ninguém em vista. Debaixo dos lençóis, gosta de brincadeiras, como arranhar ou morder, de leve.

Melhores pares: pessoas dos números 6 e 9

Mulher

Amor: como valoriza a monogamia, seu principal objetivo é estar em paz com seu parceiro. Entrega-se facilmente aos sentimentos. No relacionamento, é bastante criativa e carinhosa com ele.

Sexo: agrada o par, fazendo-o se sentir especial na hora da transa. Seu jeito gentil encanta e estimula o amado. É hábil nas técnicas amorosas e sempre deixa ele bastante excitado.

Homem

Amor: como é idealista, cria expectativas tão altas em relação à parceira que algumas chegam a ser irreais. É muito generoso, mas, às vezes, sufoca a mulher com tanto amor e beijos.

Sexo: sensual e romântico, para este homem, fazer amor depois de um jantar à luz de velas é o céu. Com instintos aguçados, gosta que a parceira seja ousada.

Melhores pares: pessoas dos números 2 e 4

Mulher

Amor: é generosa e compreensiva, mas exige o mesmo do parceiro. Gosta de desafios e de partir para a conquista. Usa todo seu charme para deixar o sexo oposto completamente seduzido.

Sexo: sabe se doar totalmente a quem ama, mesmo que em alguns momentos pareça um pouco insensível e egoísta. Detesta a rotina e adora receber elogios por sua performance na cama.

Homem

Amor: emana charme, carisma e é capaz de enfeitiçar a parceira, levando-a a fazer coisas que considerava impossíveis. Romântico, curte ouvir palavras picantes no momento certo. Gosta de agradá-la.

Sexo: o poder o excita. É uma maneira de mostrar a seu par quem manda, mas sem ser grosseiro. Curte brincadeiras ousadas, como amarrar a parceira.

Melhores pares: pessoas dos números 3 e 6

Mulher

Amor: está sempre apaixonada porque é romântica. Adora dividir seus sentimentos com a pessoa amada. Tem o lado emotivo e sensual bastante aguçados. É exigente com o parceiro.

Sexo: não tem preconceitos na cama. Adora inovações e não sente vergonha de experimentar atitudes ousadas na transa. Seu carisma faz com que seu par se sinta privilegiado ao seu lado.

Homem

Amor: gosta de dar e receber agrados, mas, às vezes, a parceira pode sofrer com suas crises de temperamento. Tem fama de ser um pouco rebelde. Quando ama, é apaixonado e criativo.

Sexo: faz tudo para agradá-la. A transa, para quem é desse número, tem uma forte ligação espiritual. Adora beijos profundos e uma boa dose de preliminares.

Melhores pares: pessoas dos números 2, 4 e 7

Mulher

Amor: o seu jeito independente e ousado faz com que goste de tomar iniciativa na conquista. Quando se apaixona, entrega-se totalmente. Não abre mão de receber atenção e elogios de seu par.

Sexo: adora estimular a transa com novidades. Tem disposição de sobra para fazer amor a qualquer momento do dia ou da noite. Usa toda a sua ousadia e criatividade na relação sexual.

Homem

Amor: é muito atencioso, generoso e tem disposição para conseguir o que quer na conquista. Quando encontra a mulher de seus sonhos, nada o detém. Em geral, não existe "não" para esse homem.

Sexo: Se estiver em um relacionamento sério e a vida sexual ficar monótona, pode se sentir estimulado a procurar novas aventuras. Costuma ser prático e tem enorme poder de sedução.

Melhores pares: pessoas dos números 6 e 9

Mulher

Amor: tem espírito jovem e está sempre em busca de novidades. Faz tudo para ter a atenção de quem ama. Mesmo sendo otimista e extrovertida, mostra uma certa timidez na intimidade .

Sexo: é ardente e sensual debaixo dos lençóis. Coleciona muitos casos amorosos, pois conquista e seduz como ninguém. Tem um charme irresistível na hora do sexo e sabe agradar a quem ama.

Homem

Amor: em todas as situações da sua vida, não abre mão de fazer uma piada e manter o bom humor, inclusive nos relacionamentos. Confiante, pode usar seus dotes culinários para conquistar seu par. 

Sexo: é seduzido pela aparência física, mas o afeto também o atrai. Encara o sexo com naturalidade e coloca em prática suas fantasias. É bastante ativo e tem prazer em tomar a iniciativa na transa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários