Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio
Mary Archangel
Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio

Muito se fala sobre o arroz em casamentos, para levar sorte ao casal e ter união longa. E quando a magia e a vibração do arroz vai muito além disso? Pois é. Saiba que o banho de arroz tem a vibração do Orixá Oxalá, e ele pode trazer paz e equilíbrio tanto energético quanto emocional. Mais: o arroz também tem a energia da fartura. Quantos de nós já tivemos um vasinho de fartura em casa, cuja base era de arroz, não é mesmo? 

Já a alfazema é muito utilizada em banhos, principalmente, quando chega ano novo, época em que o banho de alfazema é focado na energia de limpeza, purificação e equilíbrio. Aliás, esse ritual pode ser feito em qualquer lua, ok.? Veja aí.


Leia Também

Banho de água de arroz com alfazema

Ingredientes: 

  • Arroz;
  • Água;
  • Alfazema

Como preparar: coloque um punhado de arroz de molho em uns 2 litros de água e deixe em repouso por pelo menos 2 horas; depois coe o arroz e utilize somente a água que fica com aspecto branco. Coloque a água de arroz em uma panela e deixe amornar, desligue o fogo e coloque meio copo de alfazema e tampe. Tome um banho de higiene e, logo após, jogue este banho do pescoço pra baixo, se seque e coloque sua roupa.

Leia Também

Que este banho lhe traga muita paz e realizações!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários