Aprenda esse fluxo energético: tudo vai dar certo!
Michele Sensitiva
Aprenda esse fluxo energético: tudo vai dar certo!

Sabe quando a gente torce para tudo ficar bem, dar certo, funcionar, acontecer? Então, todas as pessoas, dentro de sua compreensão da abençoada boa sorte tem seus anseios, seus propósitos e, principalmente, seu merecimento.

Quando a resolução para alguém depender da sua decisão, da sua iniciativa, da sua boa vontade, é interessante pensar no fluxo energético que envolve a vida dos demais. Pensa bem: você demora a resolver, isso influencia… o efeito dominó poderá ser adiado ou antecipado, sua contribuição indireta é iminente.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Você acorda bem, com disposição. O porteiro te ignora. Te fecham no trânsito. Ao chegar no trabalho, sua vaga está ocupada. O seu computador não liga. Você esqueceu seu celular e seu chefe, neste mesmo minuto, te cobra um resultado que não depende em nada de você.

Sua reação neste momento será ou de conter uma reatividade acumulada e que indiretamente não tem relação com o questionamento do seu superior, ou será uma verdadeira enxurrada.

Tudo que depende da gente tem que ser muito bem compreendido, entendido… o tempo certo das coisas. A nossa contribuição favorece, sim, um retorno imediato de outras tantas coisas que podem ser um grande diferencial para a nossa rotina, realidade, futuro, caminhos.

Leia Também

No que depender de você, esteja pronto para uma ação benevolente. Favorecer a outra pessoa, na melhor intenção, só vai multiplicar para ele e para a rede de apoio dele, que em nada vai ter o que somatizar ou extravasar negativamente, quanto como retorno para a sua vida, energia e jornada. Seu fluxo energético.

Imagine se todo mundo entender esse pensamento e procurar dentro do seu micro universo de relações uma postura de sabedoria, resolução e contribuição… Como seria o mundo?

O outro é meu espelho, a energia dos meus pensamentos que criam uma realidade mais acessível ou desafiadora, dependendo diretamente da maneira como a minha compreensão é acessada . Use cada dia para perceber os ambientes, o jeito como as pessoas transparecem até em sua fisionomia como se sentem. Tudo isso, vai ajudar a perceber a hora de recuar ou de contribuir. Quem aprende a olhar para o outro, aprende a conhecer a si.

Texto: Michele Sensitiva ( michelesensitiva.com )

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários