Numeroterapia em 2022: tendências para a saúde no novo ano
Liggia Ramos
Numeroterapia em 2022: tendências para a saúde no novo ano

A saúde continuará sendo um tema importante no próximo ano, não só pela questão pandêmica como também pelas vibrações numerológicas de 2022.

Como você já deve ter aprendido no primeiro artigo desta série sobre a Numeroterapia de 2022 , a vibração 2 fala dos sentimentos e a vibração 6 que fala das emoções.

Em 2022 será preciso cuidados com a saúde no sentido metafísico. Saúde não é só cuidar da alimentação e fazer exercícios físicos e sim, cuidar do mental, espiritual e emocional. Se 2022 é o ano das emoções e sentimentos, logo, a saúde emocional será de extrema importância para termos bem-estar e realizações na vida como um todo.

Esses últimos dois anos, fomos à exaustão de estresses, medos, tristezas e inseguranças. Independentemente de como estará a questão sanitária no mundo no ano que vem, temos a responsabilidade de fazer a nossa parte, cada um cuidado de si e daqueles que dependem de nós como filhos, pais, pessoas com comorbidades entre outros.


E como cada pessoa tem sua realidade de vida e saúde, selecionei algumas dicas para te ajudar a se tornar cada vez melhor:

Corpo físico

Leia Também

Crie uma rotina de exercícios físicos de qualquer natureza. Nosso corpo é uma máquina que precisa estar em constante movimento. Procure uma atividade que lhe agradará e trará resultados. 

Suplementar a alimentação

Todos sabemos da necessidade de ter uma alimentação saudável, mas, vivemos numa época de muitos produtos industrializados, agrotóxicos e solo com poucos nutrientes, sendo assim, suplementar a alimentação é essencial para absorver todos os nutrientes que o corpo precisa. Para isso, procure um profissional da saúde para lhe ajudar nisso.

Rotina de sono 

Foque em 2022 ter uma rotina de sono saudável, para isso, saiba quantas horas o seu corpo precisa descansar e se precisa fazer uma sesta (pausa rápida para um cochilo) no meio do dia. Reconhecer essa necessidade e adequar a rotina para isso trará muitos benefícios à saúde.

Leia Também

Meditação

Enquanto a musculação trabalha os músculos, a meditação trabalha a mente. Para que em 2022 você tenha uma mente equilibrada, crie o hábito da meditação que nada mais é do que aprender a silenciar a mente, simples assim. É do silêncio que vem a inspiração e as respostas da alma.

Sentimentos 

Como 2022 trará forte influência nos relacionamentos, necessário conhecer a si mesmo para compreender os próprios sentimentos e saber se expressar e se relacionar com os outros. Esteja disposta para se ouvir e ouvir outros. Nesse processo de escuta, irá se surpreender com você mesma e com os sentimentos e emoções que as pessoas têm de você e construir bons relacionamentos.

Escolha se libertar da dor e sofrimento. Escolha viver profundamente os sentimentos mais sublimes como o amor, a alegria e a paz interior.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários