Confira as previsões para o período de 3 a 9 de janeiro
Redação João Bidu
Confira as previsões para o período de 3 a 9 de janeiro

O ano não poderia começar melhor. Os astros estão de boa e iluminam os seus caminhos na primeira semana de 2022, que começa com Lua Nova. Como digo sempre, essa fase lunar é boa para iniciar atividades ou ter ações pela primeira vez. No dia 5, Vênus e Netuno se beijam, trazendo proteção e estabilidade nas finanças, além de bons ventos nos assuntos do coração, principalmente para quem já tem um xodozinho ou sonha com um lance mais sério. 

Vem comigo, bebê, saber as previsões de 3 a 9 de janeiro para o seu signo!


Áries 

Nessa semana o que não vai faltar é disposição para correr atrás dos seus interesses e você pode ter ideias bem maneiras para realizar suas ambições. Vai fundo porque os astros vão dar um tremendo apoio pra quem quer botar objetivos em prática.

É claro que nada vem de bandeja e será preciso suar a camisa, mas vejo vitórias profissionais no seu caminho e din-din entrando no cofrinho, principalmente a partir de quarta-feira. 

A saúde tá beleza, a vida pessoal também e o amor, ah, nem se fala! Tá de brincadeira ou tem pegadinha, João? Papo sério, bebê, o período tem tudo para ser glorioso com o mozão. Segue na pista? Aquele crush cobiçado pode se engraçar pro seu lado e aí a chapa vai esquentar. 

Touro

É notícia boa que você quer, bebê? Vai ficar querendo. Tô brincando. Tem sim.  A semana traz novidades astrais que podem te fazer sorrir de orelha a orelha com promessas de sucesso no trabalho e dinheirinho no bolso. 

O período é perfect para apostar em parcerias, costurar acordos e acertar detalhes de contrato, inclusive de emprego. Isso sem falar que você pode ter boas novas que vão se refletir na sua saúde e vai curtir encontros especiais com a galera amiga. 

Agora me fala do amor, meu guru, vai ter algum chabu? Nem pensar! Nada de torta de climão com o love, nada de sofrência com o crush. A semana é de good vibes também conhecida por boas energias,  surpresinhas gostosas e você vai querer cantar “ É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim ”. 

Gêmeos

O ano mal começou e você já quer gastar nas promo? Calma aí, meu cristalzinho! Tá certo que tem uns astros favorecendo seu din-din, mas outros mandam avisar que:

O IPVA tá chegando, aluguel, luz, água e uma porção de conta batendo no endereço geminiano, o que vai exigir muito juízo e organização, bebê! 

Ainda bem que o seu conceito tá no modo turbo com a chefia e mudanças positivas devem pintar a partir de quarta-feira. 

A saúde tá firme, o trabalho idem e a semana ainda traz boas novas com a turma de casa, pessoas queridas e...

Com o mozão. Se o coração tá vago, aí a coisa esquenta pra valer e tem paixão arrebatadora no ar. Sua seducência anda tão forte que o crush vai tascar “ Oh, oh, oh, deixa eu te amar ”. 

Câncer

As vibes astrais dessa semana te  convidam a somar forças com os outros. Pode até fazer algumas coisas sem a participação alheia, mas seu êxito será mais rápido e maior se contar com aliados. Isso vale para o trabalho, mas parcerias também podem semear o caminho da grana.  Proposta de sociedade ou algo que reúna interesses em comum com gente da sua confiança pode virar aliança bem sucedida e lucrativa. Saúde protegida, união com a família, mas e o amor, como fica, João?

Zero bagaça, meu cristalzinho!  A semana será perfeita sem defeitos com o mozão e quem está no deserto da solidão pode engatar namoro firme. Aí é correr pro amasso e “Só love, só love, quero de novo com você”. 

Leão

Dizem as más línguas que os filhos do Sol só querem louros e aplausos. Mentira deslavada que os leõezinhos vão desmentir essa semana.  

Sim, vai sobrar oportunidade para você provar que é fera quando pega no trampo e não mede esforços para alcançar o que ambiciona. 

Você vai merecer cada conquista, cada real ganho e cada elogio, para tapar a boca dessa galera maldosa. 

A partir do dia 5, pode ter notícia positiva sobre emprego, negociação ou comissão, eita coisa boa! 

Leia Também

Tá tudo lindo, mas e o amor, meu astrólogo preferido? Mais lindo ainda, bebê! O romance transborda companheirismo e a paquera bate o calor de Cuiabá: “ Tá quente, 'tá quente, vou te beijando e vai passando besteira na mente ”. 

Virgem

 Pode levantar as mãos para o alto e agradecer, meu cristalzinho, porque a boa sorte segue do seu lado! Como você não é boba nem nada, pode e deve aproveitar essa maré para brilhar nas suas atividades, conquistar seus sonhos e fazer as mudanças que deseja na vida. O cenário fica maravigold e as coisas vão fluir do jeitinho que espera. O período tá tão positivo que é bem capaz de você embolsar uma ou várias notinhas de lobo guará, aquela que parece caviar: nunca vi, não  só ouço falar. Fala sério, já botou a mão numa dessa? O trabalho vai dar bom, a saúde segue firme, mas as melhores vibes vão rolar na paixão. A semana será de  alegrias com o mozão e o lance com o crush tem tudo para virar namoro sério. Aí é só tocar: “ Do jeito que você me olha, vai dar namoro ”. 

Leia Também

Libra

Librinha, librinha, tem tanta coisa acontecendo que você precisará ligar o gps para não perder nenhuma oportunidade nessa semana. Digo isso porque cê pode pular de um interesse para o outro em dois palitos. Vai querer dar vazão à sua abundante energia criativa e a semana tá perfeita para redecorar e embelezar sua casa.

É certo que o trabalho e os deveres vão exigir disciplina, mas você vai tirar de letra.  

A saúde fica blindada pelos astros e a vida familiar vai reservar momentos especiais. E o amor, como anda, João? No maior astral, bebê! Sintonia total com o seu xodozinho. Agora, se tu tá na pista vai botar pra correr crush bico doce atrás de pegação. Você estará exigente, mas é claro que se encontrar alguém bonito, educado, charmoso, bem de vida, fiel, aí você manda: “ Se for com você, eu topo ”. 

Escorpião

Trago verdades, e elas são pra glorificar de pé, bebê! Nessa semana você tem tudo para conquistar as suas metas e pelo visto elas não são poucas nem modestas. O caminhãozinho escorpiano tá lotado de ideias e você pode dar seus pulos  para realizar seus planos.  Vai sobrar vitalidade, poder de comunicação e muita esperteza para se dar bem no trabalho, nas relações pessoais e até – que beleza--na parte financeira. Sua percepção anda tinindo para farejar bons negócios e oportunidades. 

Vida amorosa movimentada. Vai esbanjar boa lábia, seducência e pode deixar o mozão ou crush totalmente ligado em você. Então vai nessa porque tá bom demais e dá play em Gloria Groove: “ Tamo preparada, pode vir que é coisa boa!

Sagitário

Bora lacrar e lucrar, Sagita! O cenário astral dessa semana tá redondinho para você ganhar dinheiro e se souber tirar proveito das situações favoráveis pode encher o bolso. A coisa fica ainda melhor a partir de quarta-feira e você terá apoio de pessoas próximas, inclusive de gente da família, para mandar bem e faturar com suas iniciativas. 

Período ideal para transformar um projeto de trabalho ou sonho antigo em realidade. Talvez tenha despesas para resolver algo relacionado com a saúde ou aparência, mas vai dar tudo certo. 

E a paixão, meu guru, tá protegida? Tá que tá,  bebê! Você e o love vão falar mais que o homem da cobra e a semana será de muita sintonia a dois. Com o crush, vai dar match no primeiro encontro e ele pode cantar: “ Eu troco mil estrelas pra te dar a lua e tudo que você quiser ”.

Capricórnio

CrenDeuspai, com tanta coisa boa rolando para o seu lado, você tem mais é que agradecer de pé junto, meu cristalzinho!

 Seu astral tá pra lá de protegido em praticamente em todos os setores da vida e tem uma batelada de energia positiva fluindo em favor dos seus interesses de trabalho, dinheiro que  deve entrar quando você menos espera e nenhum perrengue vai te atazanar nesses dias. A saúde tá forte e a semaninha também será feliz e abençoada com as pessoas queridas. Agora, as melhores vibes chegam na quarta-feira e acertam em cheio o amor. O romance fica maravigold e você vai comandar  sem que o benzinho perceba. Se tá só, prepara o coração! O crush ficará tão ligadaço que vai rolar chuva de notificação no zap com convite pra sair e aí você responde “É, é, eu vou, eu vou”.

Aquário

Semaninha sussa essa, viu cristalzinho! Pode até pintar um ou outro imprevisto no trabalho ou atraso em algum plano que deseja tocar, mas, no geral, o período deve ser tranquilo. Para se garantir, não custa reforçar a atenção e o cuidado com a saúde. 

Agora, as vibes mais positivas vão rolar a partir de quarta-feira, quando boas novas devem surgir nas finanças. Negociação ou outro tipo de transação feita por baixo dos panos tem tudo para ser bem sucedida. Discrição também será a palavrinha mágica para se dar bem nos assuntos do coração.

Se você tem um love, valorize mais a privacidade e a intimidade dos dois. Tá de olho naquele crush que passa o rodo na balada? Vai com jeitinho e puxa papo que ele pode ser seu, só não comenta com as falsianes de plantão. Se agir sem fazer alarde, pode conquistar e ouvir: “ Eu te quero de qualquer jeito ”.

Peixes

Tão te chamando de peixorão? Pode mandar esse povo plantar batatinha, porque o apelido tá fora de órbita. Nessa semana não tem lágrima, não tem drama, nem treta, viu meu docinho de graviola!  

Seu astral está nas alturas, a sua determinação idem e tudo o que você fizer será  com vontade e dedicação. Seus caminhos ficam escancarados e há sinal de uma conquista gloriosa no trabalho. 

O melhor é que você vai contar com aliados importantes para conseguir o que deseja. Parentes e amigos estarão fechados contigo, então, bora correr atrás dos seus interesses, bebê! 

E se eles incluem um amor novinho em folha, aí o céu clareia de vez e um crush especial pode te levar para as nuvens. No romance, uma ou outra rusguinha pode pintar. Não deixe o caldeirão ferver, pois numa dessa Simone Simaria podem baixar ai: “ Foi um beijo na boca, um amasso bem dado. E acabou, foi pá pum. Foi pá pum ”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários