Rituais da virada para ter um 2022 surpreendente!
Redação João Bidu
Rituais da virada para ter um 2022 surpreendente!

O ano-novo é uma ótima época para renovar as energias para atrair amor , sucesso, saúde e prosperidade , não é mesmo? Antes de desejar as boas novas, é importante que seja feita uma limpeza espiritual para afastar as energias estagnadas e negativas que se acumularam ao longo deste ano. Recomendamos fazer isso através de banhos mágicos , após isso, você pode fazer uma ou mais simpatias listadas aqui. Atraia felicidade, amor, dinheiro e saúde na sua vida em 2022 com ajuda de rituais da virada!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Ter paz em casa

Na manhã do dia 31 de dezembro, ferva meia maçã, meia canela em pau, três cravos-da-índia e uma pitada de açúcar com um litro de água. Espere amornar. Tome um banho e despeje a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Enxugue-se com uma toalha azul-clara e reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Jogue as sobras do banho em uma lixeira e lave e use a vasilha normalmente. Lave também a toalha e volte a usá-la após sete dias.

Atrair dinheiro

Ao arrumar a mesa para a ceia do Réveillon, coloque uma toalha vermelha e vasos com ramos de trigo. A cor e o ramo são chamarizes da boa sorte e da prosperidade. Na hora da sobremesa, sirva romãs entre outros doces da sua preferência. Coma uma romã, guarde 7 sementes e as coloque num pedacinho de papel-alumínio. Dobre o papel e guarde o pacotinho na sua carteira. No ano seguinte, jogue fora o embrulho e, se quiser, refaça a simpatia.

Nunca faltar trabalho

No dia 31 de dezembro, guarde uma pedra de citrino em uma caixa de presente. Deixe-a no sereno até a manhã seguinte. Quando for trabalhar, leve a caixa e guarde-a em sua gaveta pelo tempo que quiser.

Manter boa saúde

No dia 31 de dezembro, acenda uma vela amarela sobre um pires com três gotas de essência de eucalipto. Espere a virada do ano e, só depois, pegue as sobras dessa vela e enterre em seu jardim ou num vaso, enquanto reza uma Ave-Maria. Lave e use o pires como de costume.

Ter um novo ano sem más energias

Compre um espelho pequeno e decorado. Lave-o na primeira Lua Minguante do ano com uma infusão de hortelã, sal grosso, alecrim e um tablete de anil. Na primeira Lua Nova, deixe-o no sereno e, pela manhã, recolha-o para que não tome a luz do sol. Pendure-o em frente à porta de entrada de casa e diga: “espelho mágico, reflita pra fora desta casa o mal que porventura aqui vier”. Jogue a hortelã no lixo.

Ganhar dinheiro em 2022

Leia Também

Enfeite a mesa da ceia da virada do ano com três romãs. Depois da ceia, chupe sete sementes e embrulhe-as em papel-alumínio. Carregue o patuá na bolsa ou carteira. Diga às pessoas que estão com você para fazerem o mesmo. No ano seguinte, repita o ritual e jogue o patuá velho. Nunca faltará dinheiro em sua carteira.

Abrir caminhos no próximo ano

Na noite da virada, quando for exatamente meia-noite, pule 7 ondas no mar, enquanto invoca os poderes de Iemanjá, Orixá das águas. Cada pulo deve ser acompanhado de um pedido que você deseja que se realize no ano que começa. Após pular as 7 ondas, não vire de costas para o mar, pois isso pode atrair má sorte nas finanças.

Conquistar a felicidade no amor

Depois da virada, sem que ninguém veja, pule com o pé direito três vezes enquanto pensa: “vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor, pois eu só quero a ti, só a ti!”. Depois, coma três colheradas de sopa de lentilha e chupe 12 uvas. Embrulhe as sementes em papel-alumínio e guarde em sua bolsa ou carteira até o próximo ano, quando devem ser jogadas fora.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

 LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários