Amor no fim de semana! Confira previsão de 31 de dezembro a 2 de janeiro
João Bidu
Amor no fim de semana! Confira previsão de 31 de dezembro a 2 de janeiro

Quer saber o que vai rolar no seu fim de semana nos assuntos do coração? Se está soltinha(o) na pista, será que a paquera estará quente ou será que o coração vai continuar desocupado? Caso já tenha um mozão pra chamar de seu, como é que estará o clima entre o casal? Vem descobrir nas previsões do amor para o fim de semana se vai ter que chamar o bombeiro para apagar o fogo do seu quarto ou se terá que tomar cuidado com picuinhas e ciúmes na relação.


Áries  (21/3 a 20/4)

Se está na pista, a popularidade bate na sua porta e enche seu celular com as notificações dos contatinhos. E os astros avisam: pode começar um romance com um colega de trabalho! Se tem um mozão, você vai mandar o marasmo pra beeeem longe e ativar o modo turbo turbinado da relação!

Touro  (21/4 a 20/5)

Se está na busca por um amorzinho, a internet e as redes sociais podem te fazer  aprochegar um bom partido distante, e engatar logo esse romance. Agora, se já se amarrou, você e o amoreco tem tudo para espantar a preguiça, abrir o coração e curtir muito. Credo, que delícia!

Gêmeos  (21/5 a 20/6)

Se está na solteirice, não vai ficar assim por muito tempo, não: seu jeito otimista pode atrair paixonites. Mas você vai ficar de coração aberto mesmo para alguém que tenha mais experiência. Já a dois, a relação se aprofunda e fica mais intensa, e como diz o Sorriso Maroto: “ Ai, ai, aiaiaiai, assim você mata o papai ”.

Câncer  (21/6 a 21/7) 

No romance, é só love, só love! A relação ganha mais importância, e você vai valorizar o mozão do jeito que ele merece. Se está livre e leve na pista, a busca pelo seu cobertor de orelha continua. Que tal usar um aplicativo? Pode encontrar e dar match com aquele crush que é só seu número!

Leão  (22/7 a 22/8) 

Tá curtindo na pista? O seu charme e popularidade vão deixar geral comendo na sua mão, mas pode ter envolvimento com um colega de trabalho. No love-love, você coloca todo o seu poder de belezura e seducência pra jogo, e vai arrancar suspiros a torto e a direita do mozão. Amamos ver!

Virgem  (23/8 a 22/9)

Você vai esbanjar charme e seducência na pista, mas vai escolher a dedo com quem vai dar seu match. Com o mozão, vai buscar o que é melhor para a relação, e pode até bater a vontade de juntar as escovas de dente. E pode pegar o extintor, bebê, que o sexo vai ferver!

Leia Também

Libra  (23/9 a 22/10) 

Leia Também

Se segue na solteirice, um parente pode te apresentar alguém que faça seu coração bater que nem bateria de escola de samba. Tem um love? Então, vai ter romantismo e criatividade de sobra nos momentos a dois. Capaz até que bata aquela vontadezinha de construir uma família.

Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu mapa personalizado do amor  na minha loja.joaobidu.com.br !

Escorpião  (23/10 a 21/11) 

Seu lado mais comunicativo e falante vai estar on, e isso pode deixar vários crushes babando com seu bom papo. Você pode se envolver com alguém conhecido, que só admirava, mas que em uma piscada virou algo mais. Já no romance, conversas e imaginação ficam em alto, e podem pensar em muitas coisas juntos.

Sagitário  (22/11 a 21/12) 

Um crush aparece na sua área se estiver na pista, e ele pode chegar até pela indicação de um parente. Se já tem o seu mozão, o clima vai ser de honestidade, e pensam em como melhorar a estabilidade no lar, mesmo que tenha que combater o monstro da preguiça no caminho. 

Capricórnio  (22/12 a 20/01)

Você tem tudo para arrasar no lero-lero e fazer cair uma chuva de contatinhos na sua horta; e há chances de dar o sonhado match dos sonhos! Mas se já tem um amoreco, a relação fica mais forte e sentimental, já que você tende a mostrar mais as suas emoções neste fds.

Aquário  (21/1 a 19/2) 

O clima de casa será perfeitinho para abrir o coração pro mozão, curtindo vários momentos juntos. Agora, se está na solteirice, pode rolar algo secreto ou mais discreto, mas que vai ter uma intensidade que poderia servir como fonte de energia para iluminar o país inteiro.

Peixes  (20/2 a 20/3)

Se segue no rol dos solteiros, tudo indica que você não vai querer ficar só, e pode pintar um crush incrível ou até um lance com um amigo. Só vamos combinar de evitar embustes, beleza? Já a dois, você e o mozão podem fazer planos e sonhar acordados com o futuro. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários