Numeroterapia em 2022: entenda como as relações serão afetadas no novo ano
Liggia Ramos
Numeroterapia em 2022: entenda como as relações serão afetadas no novo ano

Os setores da família e das amizades serão muito importantes no próximo ano , afinal de contas, a vibração 6 fala da família, do lar e de todas as obrigações que ambos exigem e a vibração 2 que fala das parcerias.

Para quem deseja aumentar a família, o ano estará propício para programar uma gestação, adotar uma criança, entrar numa relação com enteados e viver em harmonia com eles, se tornar padrinhos e madrinhas de casamentos e de sobrinhos, nem que sejam os famosos ‘sobrinhos postiços e a viver uma relação de amor e troca energética com os bichinhos de estimação. 


Numa época de atenção à saúde, em 2022 sentiremos a necessidade de estar mais perto dos nossos familiares e cuidar dos mais necessitados. A troca de valores e experiências fará com que nos tornemos mais amorosos, gentis e empatas - vibrações importantes para fluir positivamente em 2022.

Porém, esse desejo de ter uma vida harmoniosa com a família trará o senso de responsabilidade com intuito de fornecer o melhor como: construir uma casa ou fazer mudança para um lar melhor, comprar carro como meio de locomoção ou ter mais possibilidades financeiras para custear transportes de aluguel, fazer viagens e festas, decorar e embelezar o lar para se tornar mais agradável e confortável para todos, cuidar da educação e prover o sustento para todos e claro, tornar o convívio o mais agradável possível, afinal de contas, nenhum esforço físico e material valerá a pena se não tiver paz e amor entre os membros.

Citei alguns exemplos para trazer a importância do viver bem e em harmonia com todos. É sentir o prazer de honrar com os compromissos e as obrigações da vida pessoal, até para quem não tem família ou mora distante de sua família.

Leia Também

O senso de família é um organismo tão vivo que mesmo pessoas solitárias acabam criando algum tipo de vínculo com outros formando sua própria família como amizades, conviver com animais ou ter bons relacionamentos com vizinhos e colegas de trabalho.

Nascemos sozinhos. Morremos sozinhos. Mas ao longo da vida estamos nos relacionando. 2022 terá boas vibrações para tornar as relações cada vez melhores, até em caso de separações e afastamentos quando se percebe um descompasso vibracional entre as pessoas. Veja, estamos num período da humanidade onde cada um está reconhecendo suas sombras e virtudes e buscando se associar com pessoas com os mesmos interesses e objetivos. 2022 poderá trazer rompimentos às relações já estremecidas, sejam elas no afetivo, familiar, amizades e parcerias profissionais.

Logo, esteja disposta para amar e ser amada, ajudar e permitir ser ajudada. Ouvir mais e falar quando necessário.

Leia Também

Se tiver responsabilidades sobre alguém, por exemplo filhos, esteja disposta para assumir esse compromisso com amor e resiliência, dando o seu melhor sem esperar nada em troca.

E para fechar: cuide do seu bem-estar físico e vaidade. Todos nós preferimos o que é belo e agradável. A vaidade é um termômetro do nosso estado de espírito e da nossa saúde física, então, seja belo em 2022!

Lembre-se: viemos para esse mundo para viver as experiências que o planeta e as criações humanas têm a nos oferecer e a nos relacionar, pois, são as histórias de vida que nos fortalecem e nos fazem evoluir.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários