Magias árabes: atraia amor, sorte e sucesso
Redação João Bidu
Magias árabes: atraia amor, sorte e sucesso

Na Antiguidade, os deuses manifestavam as suas vontades por meio dos Oráculos, profecias e sonhos. Os magos utilizavam os poderes da natureza nos rituais e magias para atrair amor , saúde e sucesso nos negócios .

As tradições de um povo passam por várias gerações, com a magia arábe não seria diferente. Então, conheça alguns rituais árabes que podem lhe ajudar a ter mais sucesso na vida!


Para atrair amor

Esta magia deverá ser feita na Lua Crescente. Basta juntar um litro de água e pétalas de sete rosas cor-de-rosa numa panela. Adicione sete folhas de louro, sete colheres (chá) de mel e sete pedaços de casca de canela. Depois, leve ao fogo e deixe ferver durante sete minutos. Assim que ficar morno, coe a mistura e reserve o líquido. Tome um banho para purificar o corpo e, depois, despeje a mistura do pescoço para baixo. A seguir, embrulhe as pétalas, as folhas de louro e a canela num pedaço de papel novo e coloque o pacote, à noite, num jardim florido. Após 21 dias, enterre-o.

Leia Também

Para chamar a sorte

Unte uma vela branca com óleo de sândalo. Com a ponta de um alfinete, escreva o seu nome completo e a sua data de nascimento na vela e coloque-a no meio de um prato branco. Cubra o fundo do prato com açúcar cristal, um punhado de noz-moscada e uma romã, que deve ficar ao lado da vela. Coloque tudo num lugar bem alto e, ao lado, um copo de água com açúcar e canela em pó. Acenda a vela e faça uma oração para o Gênio da Luz. Quando a vela derreter totalmente, misture o que restou no prato com a água do copo e despeje num vaso com plantas ou num canteiro que tenha bastante terra. Depois de enterrar, coloque o que restou da romã em cima e deixe lá.

Leia Também

Para ter sucesso

Coloque sete folhas frescas de louro, cascas de três bananas e pétalas de três rosas amarelas numa panela com água. Leve ao fogo até levantar fervura e deixe a panela tampada até amornar. Acrescente algumas peças que tenham a cor dourada. Deixe descansar por uma noite em um lugar onde ninguém mexa. No dia seguinte, coe, tire os objetos e coloque-os imediatamente no corpo. Depois do banho diário, despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. Depois, vista uma roupa em tons de amarelo, ouro ou terra, imaginando um sol enorme, que tudo faz brilhar à sua volta. Jogue fora o resto do banho, imaginando o azar indo embora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários