Arruda poderosa! 5 simpatias para ter sucesso no trabalho
Redação João Bidu
Arruda poderosa! 5 simpatias para ter sucesso no trabalho

Além de decorar a casa , as plantas são excelentes aliadas na hora de atrair proteção  para o lar e sorte em diversos campos da vida. A arruda é uma plantinha com inúmeros benefícios, ela também é famosa no Brasil e muito utilizada em rituais de proteção. Suas folhas são pequeninas e seu aroma é intenso.

Há pessoas que benzem crianças com raminhos de arruda, e outras que colocam um ramo de arruda atrás da orelha para afastar energias ruins. Essa erva está presente em diversos rituais místicos, como para o amor, para as finanças e também para abrir caminhos. E como a arruda é poderosa mesmo, listamos aqui 7 simpatias para ter sucesso no trabalho! 


Acalmar o chefe     

No caminho para o seu serviço, vá esfregando sete raminhos de arruda entre as suas mãos. Quando chegar, deixe os ramos, sem que ninguém perceba, perto do local onde o seu patrão fica. Faça isso durante sete dias seguidos. Não se esqueça de lavar muito bem as mãos.

Conseguir reconhecimento na profissão

Junte três galhos de arruda, três moedas e amarre tudo com um pedaço de barbante. Em uma sexta-feira, vá até uma igreja e assista à missa, levando o embrulho com você. Peça a Deus que ajude você a ter uma atividade profissional reconhecida. Para reforçar seu pedido, reze três Pais-Nossos, três Ave-Marias e três Glórias ao Pai. Saia da igreja com o pé direito, sem olhar para trás e faça o Sinal da Cruz. Enterre o pacote em um vaso. Lave bem as mãos após o contato com a arruda.

Crescer no trabalho

Na primeira sexta-feira do mês, vá até uma igreja e assista a uma missa. Assim que ela terminar, deixe três moedas e três galhos de arruda aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça ajuda a ele para você subir de cargo no emprego. Em seguida, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai. Quando terminar, saia da igreja sem olhar para trás.

Leia Também

Proteção nos negócios  

Junte um raminho de arruda, um de alecrim e uma pedrinha de rio. Molhe tudo com gotas de seu perfume preferido e coloque em um saquinho vermelho, costurado com linha também vermelha. Lave bem as mãos após fechar o patuá, mentalizando que está se desfazendo do azar que ronda os seus negócios. Deixe o saquinho em sua gaveta de trabalho, para proteger você.

Ter estabilidade profissional

Em um pedaço de pano branco, escreva o seu nome completo e o nome completo de seu chefe com caneta de tinta vermelha. Depois, embrulhe um galho de arruda no pano, dobrando-o quatro vezes. Enterre tudo em um vaso ou jardim. Lave bem as mãos após o contato com a arruda.

Leia Também

Receber promoção

Amarre com linha branca, três galhos de arruda, três de alecrim, três de manjericão e uma moeda. Coloque dentro de um envelope. Guarde dentro da gaveta ou do armário do seu trabalho por 15 dias e, depois, jogue no lixo. Assim que o seu desejo se tornar realidade, faça uma oração da sua preferência para o seu santo de devoção.

Vencer desafios no trabalho

Junte três moedas, três galhos de arruda, embrulhe em um saquinho e leve sempre com você. Quando estiver passando por uma situação difícil no trabalho, logo que chegar em casa, segure o saquinho e repita em voz alta: “Senhora da intuição! Abra a minha mente e os meus olhos interiores. Dá-me a visão necessária para este jogo. Peço aos ciganos da estrada que me ajudem e me tragam tudo que é necessário saber, para eu poder ajudar a quem me procurar!”. Faça uma oração da sua preferência e volte a guardar o saquinho com você pelo tempo que achar necessário.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários