Luas poderosas: use cada fase para enfeitiçar o seu amor
Redação João Bidu
Luas poderosas: use cada fase para enfeitiçar o seu amor

Está apaixonada(o) por alguém mas sente dificuldade em deixar a relação intensa? Então aproveite o poder das fases da Lua para prender e seduzir o seu amado(a). Veja a influência de cada fase e apimente o seu romance.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

LUA NOVA

Seduzir quem ama  

No primeiro dia de Lua Nova, coloque em uma bacia sete gotas de perfume de verbena e dez pétalas de rosa vermelha. Deixe descansar em um lugar alto, durante sete dias. Depois, acrescente um litro de água e jogue essa mistura no seu corpo, do pescoço para baixo, deixando secar naturalmente. Embrulhe as pétalas que sobraram em papel branco, jogue no lixo e reze um Pai-Nosso. A bacia pode ser usada normalmente.

LUA CRESCENTE

Prender quem você ama    

Numa noite de Lua Crescente, ferva um punhado de cravos-da-índia, as pétalas de um girassol, cinco gotas da essência de baunilha e uma calcinha nova em dois litros de água. Quando a mistura amornar, retire a calcinha e coloque no varal, para secar no sereno. No dia seguinte, antes de encontrar o seu parceiro, misture o preparado com um pouco de água morna e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue o que restou do banho no lixo. Vista a calcinha para sair.

LUA CHEIA

Levar alguém difícil para a cama

Leia Também

Compre uma calcinha vermelha e uma cueca branca. Numa sexta-feira de Lua Cheia, escreva seu nome na cueca e o dele na calcinha. Junte as duas peças com um nó apertado e coloque dentro de uma bacia. Encha o recipiente com dois copos de água e duas colheres (sopa) de mel. Cubra com filme plástico e deixe no sereno. No dia seguinte, pela manhã, coloque a bacia debaixo da sua cama até a hora em que for se deitar. Então, despeje a água na pia, desfaça o nó das peças e jogue a cueca no lixo. A calcinha, depois de lavada, pode ser usada quando for se encontrar com esse homem.

LUA MINGUANTE

Afastar traição         

Na primeira noite de Lua Minguante, passe as mãos sobre qualquer roupa da pessoa amada e faça o Sinal da Cruz, enquanto reza três Pais-Nossos. Em seguida, coloque um punhado de sal grosso sobre ela e peça para que o seu santo de devoção afaste as traições. Lave a roupa, deixe secar e devolva a quem ama. Nunca conte para ninguém sobre a simpatia.

LEIA TAMBÉM:

Como diminuir a ansiedade com 7 ervas

Como praticar ho'oponopono: aprenda a oração original

Óleos essenciais para a imunidade: conheça os melhores

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários