Roda dos milagres: saiba como fazer a sua girar
Michele Sensitiva
Roda dos milagres: saiba como fazer a sua girar

Toda forma de ser grato é um jeito de se conectar com a espiritualidade. Outro modo, é a caridade. Se alcançar coisas grandiosas, retribua ao Universo alcançando a necessidade de alguém, dentro de suas possibilidades. Seja um medicamento, alimento, roupas, seja participando de uma vaquinha...

Quando você contribui para que a roda dos milagres gire para outras pessoas, você atrai energia para que a sua roda também continue girando. A boa sorte é ativada pela caridade, é praticamente, um processo mágico, tão extraordinário, que nem se pode explicar.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Não faça para ver a matemática, faça pelo bem ao próximo, com sigilo, sem fazer nenhuma propaganda sobre o ato. Ser uma pessoa que é um instrumento divino para alcançar o outro, a necessidade do outro, é, sem dúvidas, um caminho para encontrar saúde, equilíbrio, serenidade, qualquer necessidade que possa ter o socorro alcançado.

Seja um provedor da caridade, mesmo sem ter recurso algum. Uma boa palavra, um conselho sem influenciar para obter retorno, uma palavra bem colocada abre um mar de possibilidades que talvez aquele ouvinte não chegaria à conclusão com tanta rapidez.

Ser um facilitador do bem, é um prazer tão significativo que você vai acabar contagiando outras pessoas a fazerem o mesmo, pois tudo passa a dar tão certo pra você que, aos poucos, teu humor, tuas conquistas, vão servir de bom exemplo a ser seguido.

Tem tantas pessoas que com tão pouco poderiam ter a benção de sua roda dos milagres se manifestar.

Leia Também

Seja amor e luz para as pessoas que se aproximam. Que você seja portador de boas notícias, de palavras positivas, que perto de você seja tão bom de estar, que as pessoas vão vir para perto e não terão vontade de ir embora. Um exemplo disso é quando vamos na casa de alguém que é tão do bem, que mesmo um copo com água, o pouco, se torna tão agradável que parece a manifestação da abundância.

Estenda a sua mão, se inspire a inspirar, promova a paz e o bem, porque ser do bem, nunca vai ser um atraso de vida.

Texto: Michele Sensitiva ( michelesensitiva.com )

LEIA TAMBÉM:

  • Mapa do Amor: entenda como os astros interferem na sua vida amorosa e sexual
  • Óleos essenciais para a imunidade: conheça os melhores

    4 atitudes para cuidar de suas emoções e viver melhor

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários