Numerologia de dezembro: saiba as vibrações do mês
Liggia Ramos
Numerologia de dezembro: saiba as vibrações do mês

Chegamos ao último mês do ano e ele ainda traz a vibração mais justa de todos os números: a vibração 8 – número da colheita, da justiça e da prosperidade. O famoso número auspicioso por se tratar de conquistas materiais, profissionais e financeiras, no entanto, é justo por trazer exatamente àquilo que plantou, ou seja, em dezembro iremos colher os resultados de tudo que fizemos durante todo o ano de 2021.

E na junção com a vibração do ano, ainda dá tempo de realizar muita coisa nesse mês, logo, dezembro pede foco e movimento para se realizar ainda mais.


Além disso, dezembro trará 3 dias com portais numerológicos:

  • 3/12/21
  • 12/12/21
  • 21/12/21

Todos eles com energia forte do número 3 e 21 - que falam de crescimento e plenitude da jornada que foi construída.

Se no 8 temos as realizações daquilo que construímos, a energia do 21 fala da plenitude e final de um ciclo de sucesso, sendo assim, celebre sua vida, conquistas e até os aprendizados que teve.

Leia Também

Se com a vibração 5 do ano (2+0+2+1 = 5) fala transformações, a energia do 3 traz o sentido do crescimento, sendo assim, veja o que mais tem para fazer em dezembro para crescer e prosperar ainda mais!

Agora, para que tudo vibre de forma auspiciosa na sua vida em dezembro, faça escolhas conscientes estando no caminho do equilíbrio e do planejamento. Como eu sempre falo, a vida é feita de ciclos. Estamos encerrando um ciclo chamado ano-calendário e na sequência, vem o próximo ciclo.

Leia Também

Escolha assumir as rédeas da vida, a coragem de olhar para a realidade celebrando as conquistas e acertos e aceitando os erros e aprendizados já se posicionando para fazer diferente da próxima vez. 

Não se acomode! Você pode entrar em recesso de final de ano, planejar as festas e férias, mas, não baixe sua “guarda vibracional” e nem deixe para se planejar somente no ano que vem.

Aproveite as boas vibrações para fazer os seus Mapas Numerológicos para 2022 e veja no que pode já se preparar.

2022 será ano das escolhas. Quer saber mais sobre isso? Então acompanhe os artigos desse mês sobre as principais vibrações para o próximo ano novo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários