Simpatias com hortelã para atrair sorte e dinheiro
Redação João Bidu
Simpatias com hortelã para atrair sorte e dinheiro

A hortelã é facilmente encontrada e ela pode ser usada de inúmeras maneiras, como chás, temperos, água aromatizada, batida com suco e frutas e várias outras possibilidades. Com nome científico de Mentha spicata , a hortelã é uma erva aromática com propriedades medicinais, ajudando a aliviar problemas digestivos como má digestão, gases, vômitos e enjôos, além de servir como calmante natural e expectorante. Suas propriedades mágicas são diversas também, podendo ser usada para esquentar o clima entre quatro paredes, acabar com as brigas e  atrair sorte e dinheiro para a sua casa!

Uma plantinha com diversos benefícios, sendo uma ótima opção ter uma mini-horta de ervas em casa para sempre ter em mãos. Confira a seguir 4 simpatias para atrair sorte e dinheiro para a sua vida!


Simpatia para conseguir dinheiro

Coloque um litro de água mineral junto com um punhado de alecrim, um de arruda, um de hortelã, um de manjericão e um de malva-rosa em uma vasilha de alumínio. Cubra com um pano branco e deixe a vasilha passar a noite no sereno. No dia seguinte, tome seu banho normalmente e despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. Acenda uma vela vermelha e uma branca, sobre um pires, e reze ao santo de sua devoção, pedindo para ele iluminar seus caminhos para conseguir dinheiro. Espere as velas terminarem de queimar e jogue os restos no lixo, junto com o que restou do preparado. Lave e reutilize a vasilha normalmente.

Leia Também

Leia Também

Para conquistar uma bolsa de estudo

No mesmo dia em que for fazer a prova para a bolsa, ferva um punhado de hortelã e um de sal grosso em dois litros de água. Quando amornar, coe e, após tomar seu banho habitual, jogue esse preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Vá fazer a prova usando um pingente qualquer, mas que seja dourado. Jogue os restos do banho em um jardim ou vaso.

Ter muita sorte em jogos

Deixe seis ramos de hortelã, três de levante, três de salsa e seis de arruda ao sol até que fiquem secos. Feito isso, descarte os ramos e coloque as folhas em um saquinho branco junto com uma figa pequena. Amarre o saquinho com fita branca e carregue o patuá com você sempre que for fazer alguma aposta. Quando for se desfazer dele, jogue-o no lixo. Lave bem as mãos após o contato com as ervas.

Leia Também

Simpatia para ter mais sorte na vida

Em um dia qualquer do período de Lua Cheia, deixe secar ao sol um ramo de hortelã, um de salsa, um de levante e um de arruda. Feito isso, retire as folhas do ramo e coloque-as dentro de um saquinho branco junto com uma figa pequena. Amarre o patuá com uma fita branca e carregue-o com você pelo tempo que achar necessário. O que sobrou dos ramos pode ser jogado no lixo. A simpatia pode ser repetida quantas vezes quiser. Lave bem as mãos após o contato com as ervas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários