Numeroterapia 2022: você está preparado para o amor?
Liggia Ramos
Numeroterapia 2022: você está preparado para o amor?

No artigo anterior, trouxe as informações gerais da numerologia do ano 2022 . Nesse artigo, abordarei as energias do novo ano para o setor de relacionamentos afetivos. E é justamente sobre isso que te questiono: Você está preparada para o amor?

Em 2022, o amor estará no ar e junto com ele, a responsabilidade de assumir os próprios sentimentos e emoções. Será um ano excelente para quem desejar celebrar votos matrimoniais, bodas, noivados e encontrar um amor para chamar de seu.

Ao mesmo tempo, 2022 exigirá uma postura sábia e equilibrada para viver em harmonia com o par romântico, assim como deixar claro as intenções e os sentimentos que têm pelo outro. Relacionamentos desgastados, frios e distantes tenderão ser dissolvidos, logo, para não acabar em separação ou divórcio, será preciso reavaliar e buscar novamente a harmonia conjugal.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Por ser um ano de emoções afloradas, será preciso ficar atento quanto aos sentimentos e estar mais consciente do que deseja na relação que está ou do tipo de relação que busca, para quem estará solteiro em 2022. Agir dessa forma, evita cair nas ilusões e inseguranças.

Não tenha pressa, tenha sabedoria. Logo, que tal fortalecer o relacionamento com declarações de amor, surpresas e viagens românticas? Se estiver solteiro, qual se libertar das emoções tóxicas das experiências anteriores e se abrir para um novo amor? Todos nós merecemos ser felizes, basta acreditar.

Já as energias sexuais em 2022, estarão mais afloradas para viver experiências do amor mais profundo com confiança e muita entrega. A combinação das vibrações 2 e 6 de ano (2+0+2+2 = 6) traz todo o romantismo e o sentimentalismo na hora da intimidade. Muitos carinhos, trocas, declarações, respeito e reciprocidade na entrega do casal.

Leia Também

Será um ano que tenderá levar mais em consideração as juras de amor do que o ato sexual em si. E o sexo nada mais do que a entrega dos parceiros num intenso processo de troca energética aliada aos sentimentos e desejos do casal.

Por isso, seja prudente ao fazer suas escolhas na hora de se relacionar. E se estiver numa relação como casamento, procure respeitar e preservar os sentimentos e as energias nesse momento de intimidade.

Agora sim, você está preparada para o amor em 2022? Você sabe quem é você no amor? Já escrevi um artigo que faz um convite a essa reflexão e pode te ajudar nesse processo de saber como você ama e se preparar para amar em 2022.

Texto: Liggia Ramos ( @liggiaramos) , numeróloga e taróloga 

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários