Gengibre: 4 simpatias para o amor
Redação João Bidu
Gengibre: 4 simpatias para o amor

O gengibre é uma raiz muito utilizada na culinária e não é difícil saber se uma receita leva ou não o gengibre entre seus ingredientes, já que ele tem um sabor muito característico. Além do uso na cozinha, receitas medicinais, como sucos ou chás, também aproveitam de todas as propriedades desse poderoso alimento. Mas você sabia que o gengibre também tem uma energia excelente para simpatias?

Pois é, essa raiz, seja em pó, raspas ou lascas, também é um poderoso item para fazer rituais, especialmente os relacionados aos assuntos do coração. Assim como a camomila que além de ser excelente no preparo de chás também é usada em simpatias para abrir caminhos, o gengibre age nas relações amorosas. Então, se você está precisando de uma forcinha nessa área, então separe o seu gengibre e confira agora mesmo 4 simpatias para o amor !


Doce para levantar o amor

Leve uma rapadura ao fogo, em banho-maria, fazendo com que derreta completamente. Coe e volte ao fogo até pegar o ponto. Jogue um pouco de canela em pó na vasilha e uma pitada de gengibre em pó, misturando bem. Passe manteiga sobre uma tábua e despeje nela a mistura que estava no fogo. Deixe esfriar um pouco e corte em quadradinhos. Dê esse doce para o seu amor comer depois de pronto. Use a tábua e a panela como de costume.

Leia Também

Chá do prazer

Coloque meio litro de água para ferver. Apague o fogo, acrescente um pouco de canela e uma pitada de gengibre. Deixe o chá descansar por meia hora e, antes de ir para a cama, tome uma xícara dessa mistura. Faça isso quantas vezes achar necessário.

Leia Também

Mas lembre-se de que a canela é contraindicada para pessoas que tenham gastrite, úlcera e gestantes. E o gengibre também é contraindicado para gestantes, pessoas com cálculo biliar, sudorese excessiva e gastrite.

Garantir bom futuro na relação           

Leia Também

Em uma quinta-feira de Lua Crescente, faça o símbolo da lua em um papel laminado de cor dourada. Escreva dentro dele o seu nome e o nome da pessoa amada. Coloque, em volta, pedaços de gengibre e, no centro, onde ficou o nome, cubra com folhas de sálvia fresca. Então, jogue três pitadas de canela em pó por cima de tudo dizendo: "Eu (nome completo) e meu amor (nome completo) estamos protegidos de todo mal. Nada de ruim nos atinge. Não há poder maior que o amor e nada poderá prejudicar nossa relação". Repita três vezes e coloque em um pires. Esconda em um lugar onde ninguém veja. Só tire de lá quando houver necessidade.

Ter poder para conquistar

Pegue um vidro pequeno, desses de maionese, e ferva-o para tirar o cheiro, o rótulo e esterilizar. Em uma quinta-feira, misture suco de um limão e lascas da casca desse mesmo limão, três colheres grandes e cheias de mel, sete lascas de canela em pau, sete pétalas de rosa vermelha, 21 cravos-da-índia e uma lasca de gengibre. Misture um vidrinho de óleo essencial de ilangue-ilangue. Coloque seu nome escrito sete vezes dentro e alguns fios do seu cabelo. Tampe o vidro e misture girando o vidro dizendo: “Eu posso conquistar, eu tenho o dom de conquistar, eu tenho o poder de conquistar e eu conquisto”. Diga esta frase 28 vezes sempre com concentração. Acenda uma vela laranja, sobre um pires, e também cinco incensos de baunilha em volta do vidro e diga: “Minha vontade está de acordo com o Universo. Eu tenho em mim o poder de conquistar amor, amizade, admiração e respeito. Desperte agora em mim. Que esse poder desperte”. Fale essa frase sete vezes e dê por encerrada a magia. Guarde o vidro em um local escuro, embrulhado em papel-alumínio. Depois de um mês e 28 dias, tire o papel e, sempre que sair à noite, use esse líquido em pontos como atrás da orelha, nuca e punhos. Mas atenção, nunca use durante o dia, pois o limão pode manchar a pele. Jogue os restos da vela no lixo, sopre as cinzas ao vento e lave o pires, que pode ser usado normalmente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários