Simpatias de Santo Antônio para ter sorte no amor
Redação João Bidu
Simpatias de Santo Antônio para ter sorte no amor

Se você está procurando um mozão para chamar de seu ou trocar as alianças, o santo casamenteiro pode te ajudar com esse objetivo. Nada de perder as esperanças, seus dias de chamegos vão chegar! Confira 5 simpatias que vão trazer um novo ciclo na vida amorosa com a benção de Santo Antônio.


Simpatia para ter felicidade no amor

Arrume uma imagem de papel de Santo Antônio, coloque embaixo de um pires e acenda uma vela sobre ele, oferecendo ao santo. Enquanto a vela queima, converse com ele, reforçando o seu pedido de ser feliz ao lado de quem ama. Peça ainda que todos os problemas se acabem. Enterre os restos da vela num vaso, lave e use o pires normalmente.

Simpatia para namoro virar casamento

Pela manhã, escreva o nome completo de seu par em um metro de fita azul. Amarre a fita na cabeceira de sua cama. Na manhã seguinte, desamarre a fita e coloque-a aos pés de uma imagem de Santo Antônio. No fim do dia, guarde a fita em uma gaveta sua e deixe-a lá pelo tempo que achar necessário.

Leia Também

Simpatia para conquistar quem deseja

Vá até uma igreja, acenda uma vela branca em intenção a Santo Antônio e faça uma oração. Em seguida, escreva em um pedaço de papel o nome da pessoa amada e coloque embaixo da imagem do santo. Saia do local sem olhar para trás.

Leia Também

Simpatia de Santo Antônio para afastar ciúme

Acenda uma vela cor-de-rosa dentro de um copo e faça uma oração a Santo Antônio. Depois, solicite ao santo o amparo para acabar com o seu ciúme ou para amansar o seu par. Embrulhe o copo com os restos da vela em um jornal e jogue em uma lixeira longe da sua casa.

Simpatia para encontrar um amor

Em um dia de Lua Cheia, compre sete rosas vermelhas e coloque em um vaso, oferecendo a Santo Antônio. Quando secarem completamente, faça um pacote com as flores, usando um papel branco. Jogue o embrulho em uma lixeira distante. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração para o santo, pedindo por um amor verdadeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários