Hábito dos 5 elogios: veja como melhorar sua vida reconhecendo seus atos
Michele Sensitiva
Hábito dos 5 elogios: veja como melhorar sua vida reconhecendo seus atos

O que tem significado para você hoje, pertinho do final deste ano? O que fez de bom ou o que não conseguiu realizar? Saiba que a sua atenção positiva dá um norte para o teu dia e para o teu próximo dia, mês, ano, anos!

A eternidade do que você constrói não depende do tamanho do que você fez, mas se plantou uma boa semente na vida de outra pessoa, mesmo que você não coma os frutos; se você contribui positivamente para o mundo. De semente em semente tudo passa a ser reflorestado, desde os sentimentos, intenções e ações por mais pequeninas que possam ser.


Se tudo muda quando a gente muda, o apego a qualquer coisa em excesso, é o não aprendizado sobre o estar aqui, uns nas vidas dos outros. Qual é a lição que a gente sabe de cor mas não aprendeu de fato?

A falta de espiritualidade nos faz estar conectados às nossas limitações. Nem tudo que você precisa ver, tocar, reconhecer pela lógica que é real, é só o que existe. É muito mais forte e muito mais profundo do que só isso.

Leia Também

Quantos abraços calorosos você tem dado? Quantos sorrisos? Quantas vezes disse: é claro que sim, conte comigo, estou aqui por você no que precisar?

A disponibilidade para o outro, muda o nosso mundo interior, bendita sorte da compreensão de quem podemos ser!

Não adianta entregar o teu eu melhorado esperando um retorno imediato. Apenas seja, entregue, faça o teu 100% sem esperar o retorno como troco. Tuas próximas semanas merecem ser diferentes ou pelo menos, mais satisfatórias.

Leia Também

Crie o hábito dos cinco elogios sinceros, isso mesmo, temos a crença que falar de nós, reconhecer o nosso melhor, seria como se fosse um ato prepotente e orgulhoso, que seria uma forma indireta de desmerecer o próximo. Entretanto, com apenas cinco reconhecimentos do que foi capaz neste dia ou no anterior, vai entendendo que vai receber dos demais, aquilo que reconhece merecer, o que sente que valida em você também. 

Permita a sua bondade ser curandeira com seu coração, deixe a benesse da espiritualidade agir em você pela própria bênção de ser, apenas ser, quem você já se tornou. A vida vai transbordar e não vai ter chão seco que vá deixar de brotar em toda a sua jornada que ainda está por vir.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários