Vênus em Capricórnio ajuda a focar em seus projetos e desejos
Lúcia Agostinho
Vênus em Capricórnio ajuda a focar em seus projetos e desejos

Na manhã desta sexta-feira, 5, às 7h43, Vênus chega no signo de Capricórnio. Por lá ficará por alguns meses, até o dia 6 de março de 2022. 

Vênus é o planeta que rege as nossas escolhas, o que valorizamos, o que amamos, como amamos e o que temos como importante na nossa vida. Capricórnio é um signo que possui energias de estabilidade, compromisso e seriedade.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Ao longo desses meses de Vênus em Capricórnio, incluindo o meio tempo em que Vênus ficará retrógrado (de 19/12 até 29/1), a tendência é que tenhamos maior consciência dos nossos compromissos e responsabilidades, seja com a nossa própria vida, seja com as situações de nosso entorno. 

Será importante que saibamos priorizar o que nos traz solidez em relação aos nossos objetivos maiores. Nas escolhas, será essencial ter prudência e objetividade para que nos mantenhamos nos caminhos que realmente nos levam ao que desejamos alcançar.

É importante aproveitar as energias de Vênus em Capricórnio para retomar a persistência e determinação acerca dos projetos e desejos.

Leia Também

Nos amores, é momento de dar um passo a mais para que a relação se confirme. Assim sendo, é essencial que ambas as partes saibam cumprir com a sua parte do "acordo". Relações que se estendem sem compromisso podem precisar de ajustes.

Nas finanças, é momento de ter clareza para definir um ponto de chegada e, a partir disso, manter o foco no caminhar rumo ao objetivo.

Texto: Lucia Agostinho ( @lucia_agostinho ), astróloga

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários