Tarot da reencarnação: descubra seu passado e como corrigir os erros
Redação João Bidu
Tarot da reencarnação: descubra seu passado e como corrigir os erros

Como era sua personalidade numa vida passada? Quais as escolhas que desenharam sua jornada? Essas respostas podem ser reveladas pelo Tarot, que faz uma ligação entre passado e futuro. Com o Tarot da reencarnação você pode descobrir como acertar os erros cometidos em outras vivências para que se liberte do seu carma de uma vez por todas!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Veja, pelo seu signo, as mensagens dirigidas para sua vida.

Áries - O Enforcado

No passado: você pecou pela falta de coragem. Foi uma pessoa acomodada, que não se esforçava para promover mudanças em sua vida, embora tivesse qualidades suficientes para acumular conquistas.

Corrija seus erros: não se prenda demais às coisas materiais. Corte tudo o que atrapalha seu progresso financeiro e espiritual, nem que, para isso, tenha que renunciar a valores que lhe pareçam muito importantes.

Touro - O Julgamento

No passado: tinha dificuldade em lidar com as contradições da sua personalidade. Sofreu amores perdidos e mudanças bruscas em sua vida. Por isso, trouxe para esta existência sentimentos de frustração e de medo.

Corrija seus erros: aja com coragem, disciplina e autoconfiança. Domine os impulsos de agressividade e de egoísmo. Sua intuição aguçada lhe permitirá encontrar as melhores soluções para todos os seus problemas. 

Gêmeos - O Diabo

No passado: atendia aos próprios desejos sem se preocupar com os outros. Procurava justiça, mas só para si mesmo(a). Apego ao dinheiro e sexualidade exagerada levaram você a acumular frustrações e perdas.

Corrija seus erros: pense bem antes de fazer uma escolha, já que a colheita depende da semeadura. Lembre-se: a harmonia só impera na vida de alguém quando paixão, liberdade e responsabilidade estão bem dosadas. 

Câncer - A Torre

No passado: tinha um jeito excessivamente racional e autoconfiante, o que afastava as pessoas queridas. Sentia uma necessidade imensa de obter reconhecimento, mesmo que isso lhe custasse a solidão.

Corrija seus erros : aproveite suas ideias que podem resultar em projetos arrojados. Use as virtudes que você vem aperfeiçoando ao longo de suas encarnações para melhorar sempre. Porém, seja mais imparcial.

Leão - O Imperador

No passado: sofreu com a impaciência excessiva. Viveu com pouca disciplina e se deixou dominar por relações conflituosas. Também pecou pelo abuso de poder e ambição. Impunha suas vontades ao par.

Corrija seus erros: evite ser tolerante demais, adotando uma postura mais rígida. Seja uma pessoa solidária e caridosa. Aja com sabedoria, procurando elevar-se espiritualmente.

Virgem - A Imperatriz

No passado: não conseguia controlar a falta de senso prático e o desperdício. Amava futilidades e era dependente dos outros. Deixava a vida rolar e, se tudo não saísse como o esperado, sentia-se uma vítima.

Corrija seus erros: avalie bem o que você possui, pois tudo o que precisa para se libertar está em suas mãos. Não deixe ninguém decidir os rumos da sua vida, nem dê valor excessivo ao dinheiro.

Leia Também

Libra - A Força

No passado: por várias encarnações, sua maior dificuldade foi controlar a presunção e a falta de humildade. Por isso, acabou trazendo para essa vida a frustração dos fracassos com os quais não soube lidar.

Corrija seus erros: cuidado com a acomodação para mudar seu futuro. Abandone os apegos e busque o que representa sua felicidade. Se perder o amor próprio, não conseguirá realizar-se.

Escorpião - A Lua

No passado: seu jeito acomodado e rotineiro impediu você de viver experiências enriquecedoras. Exagerou no medo da perda e abusou dos perigos e vícios. Por tudo isso, atraiu falsos amigos e inimigos secretos.

Corrija seus erros: garanta um bom entrosamento com todos, para que a relação seja benéfica para você e às outras pessoas. Mas lembre-se de respeitar a individualidade alheia. 

Sagitário - O Mundo

No passado: era uma pessoa indecisa e instável. Apesar de ter tudo nas mãos, não soube lidar com as oportunidades. Enfrentou romances complicados com pessoas confusas e pouco afetuosas.

Corrija seus erros: procure ficar longe de confusões e buscar o equilíbrio emocional. Dê mais valor às suas qualidades, pois com elas poderá conseguir o que deseja. Assuma os riscos das suas escolhas.

Capricórnio - O Louco

No passado: você cultivou ansiedade e conformismo em nome da segurança material e emocional. Muitas vezes, agiu com imprudência. Era irresponsável e não dava importância às pessoas que o(a) rodeavam.

Corrija seus erros: para saber que rumo seguir na busca pelos seus objetivos, use sua intuição. Tire lições positivas de cada situação. Compreenda que o destino das pessoas é marcado por vitórias e derrotas.

Aquário - Os Enamorados

No passado: era uma pessoa orgulhosa, excedeu em vícios e, muitas vezes, se deixou vencer pela indecisão. Sua maior dificuldade foi fazer escolhas diante de situações novas. E nem sempre optou pelo caminho correto.

Corrija seus erros: procure ser imparcial para tomar decisões com sabedoria. Conserve a harmonia na mente. Assim, conseguirá realizar coisas boas para a sua vida e a de quem quer bem.

Peixes - O Papa

No passado:  você procurou o caminho do oculto para evoluir. Porém, foi moralista ao extremo e movido(a) por superstições. A rigidez que trouxe de outras vidas é obstáculo para entender outros pontos de vista hoje.

Corrija seus erros: tente ser mais imparcial e faça julgamentos só depois de consultar seu coração. Permita-se experimentar novas emoções e perceber melhor o outro. Assim, sua consciência ficará afiada.

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários