Banhos para despertar o feminino
Mary Archangel
Banhos para despertar o feminino

As ervas já são muito utilizadas nos banhos energéticos e de cura . Por isso, hoje vou falar dos banhos específicos para mulheres. São banhos que vão trazer amor próprio, segurança e sensualidade, além de trazer o brilho feminino que você está precisando. Os elementos utilizados são para fazer fluir em sua aura a energia feminina. Mas é importante lembrar-se de que o banho é um ritual, então, faça com amor e concentração para trazer tudo o que você busca.


Confira a seguir os banhos para despertar o feminino

Banho para conexão com a energia feminina

Este banho é para despertar o seu feminino, para você conseguir se sentir mais mulher, mais desejada e também trazer o amor próprio .

Ingredientes:

  • 1 maçã
  • 3 canela em pau;
  • 1 colher (sopa) de mel ou melado de cana.

Corte a maçã em 4 pedaços, fazendo uma cruz. Guarde 1 desses pedaços para  comer e  coloque para ferver, em uma panela com água, os 3  pedaços de maçã, as canelas em pau e o mel ou melado de cana. Depois que o banho estiver com o cheiro maravilhoso coma a maçã, sinta o perfume do banho e peça tudo o que você está precisando como mulher, por exemplo, quero me amar mais, me sentir mais confiante, acreditar em minhas capacidades,  atrair um amor que me valorize da forma que mereço… Coe o banho, tome seu banho de higiene e depois jogue o banho de maçã no corpo todo.

Leia Também

Atenção: não faça este banho na Lua Minguante, pois ele é um banho para trazer energia para sua vida.

Banho para aumentar libido 

Se você está sem libido, este banho vai fortalecer o seu chakra base e trazer a força dos desejos para melhorar o seu relacionamento.

Leia Também

Ingredientes: 

  • 1 colher (sopa) de erva-doce;
  • 2 colheres (sopa) de xarope de groselha;
  • 1 rosa vermelha (somente as pétalas).

Coloque 2 litros de água em uma panela e acrescente pétala por pétala já fazendo seus pedidos e entrando em conexão com o banho. Depois acrescente a erva-doce e a groselha, deixe chegar no ponto de fervura e apague o fogo. Coe o banho de rosas. Tome o seu banho de higiene  e depois jogue o banho de rosas em todo o seu corpo. Aproveite as novas energias que foram recarregadas, se permita sentir-se linda.

Atenção: O ideal é fazer este banho durante a Lua Cheia. Evite fazer na Lua Minguante.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários