Numerologia de novembro: descubra como será o seu mês
Liggia Ramos
Numerologia de novembro: descubra como será o seu mês

Como está o seu coração e ânimo? Fim de ano chegando e aquela ansiedade por: encerrar compromissos e sair de férias ou acabar logo o ano que foi ruim demais! Fique tranquilo, eu te entendo perfeitamente. Mas, quero hoje te dizer que, independentemente da sua motivação até dia 31 de dezembro, novembro vem nos dizer para se reestruturar, pegar as rédeas e seguir firme e convicto rumo aos sonhos e desejos.


A numerologia de novembro traz a vibração 7 como mensagem de introspecção, autoconhecimento e fé para agir no externo.

Para isso, é preciso coragem para olhar para dentro de si e se conectar com os mentores espirituais para mostrar sinais, caminhos e enxergar por outro ângulo aquilo que estiver precisando, por mais difícil ou estável esteja sua vida.

Bora resgatar a fé? Bora aprofundar no conhecimento de si mesmo para realizar as transformações? Estamos na energia do signo de Escorpião, o signo mais profundo e intuitivo do Zodíaco.

Unindo a Numerologia com a Astrologia neste mês, elimine as dores e as ilusões que veio criando e tenha a determinação de se recompor ou criar novas possibilidades para um futuro promissor. O futuro é o amanhã e ele ainda não aconteceu.

Para te ajudar ainda mais, veja as dicas para seguir nesse mês em cada área da vida:

Seu interior: procure estar mais em silêncio com você mesmo com o objetivo de meditar os rumos da própria vida. Evite distrações e perturbações do cotidiano.

Sua busca: tenha foco. Selecione bem o que irá fazer e com quem irá se associar durante o mês para não perder tempo e energia. 

Sua energia espiritual: faça algum curso, como o da Jornada da Transformação , ou leitura espiritual para adquirir mais conhecimento nesse campo da vida. Isso irá fortalecer a sua fé.

Jornada da transformação

Leia Também

Leia Também

Sua família: observe mais e fale menos. Ouça mais e opine menos. Esteja à disposição das pessoas que ama. Evite atritos e desentendimentos.

Seu amor: procure ter uma conversa produtiva sobre futuro e objetivos de vida do casal. Para quem está solteira e se sente pronta para um novo amor, bora conquistar! Se não estiver emocionalmente preparada, recolha-se e busque ajuda terapêutica para se recompor.

Sua saúde: foque em fazer atividade física ou intensificar os treinos.

Seu dinheiro: momento de planejamento. Não é hora de gastar muito. Deixe isso para dezembro. 

Seu trabalho: foque no que é importante, como cumprir as metas do mês e planejar o futuro da carreira. 

Seu social: socialize com os bons e velhos amigos, vai que rola alguma boa oportunidade que pode ser marcar uma viagem entre vocês, festas, conhecer pessoas interessantes ou ampliar networking profissional.

Lhe desejo um mês de novembro incrível! E se quiser saber mais sobre a numerologia, faça o seu Mapa numerológico anual ou Trimestral!

Texto: Liggia Ramos ( @liggiaramos ), numeróloga e taróloga 

Site: liggiaramos.com.br

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários