O cachorro com Lua em Sagitário: saiba a compatibilidade com seu tutor
Solange Cestero
O cachorro com Lua em Sagitário: saiba a compatibilidade com seu tutor

A Lua na carta natal é o significado da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Pet com Lua em Sagitário e tutor com Lua em Sagitário

Esta é uma combinação animadíssima. Manterão o astral um do outro sempre para cima. Ambos apreciam uma convivência rica em aventuras e em experiências novas e não permitirão que sua intimidade entre em uma rotina sufocante e repetitiva, para se sentirem nem emocionalmente precisam de todo o espaço que uma vida cheia de possibilidades e de conquistas promove. Outro detalhe: sempre vão contar com as emoções positivas do outro e nunca vão nem provocar e nem imaginar que ele possa estar tendo sentimentos mesquinhos, como inveja, destrutividade, sabotagem, etc. Excelente compatibilidade .

Pet com Lua em Sagitário e tutor com Lua em Capricórnio

Esta é uma das mais difíceis combinações. Alimentam-se através de experiências opostas. Os sentimentos da lua em Sagitário são nutridos por ideias de fartura, otimismo, expectativas grandiosas, entusiasmo. Os da Lua em Capricórnio, por ideias de realismo, pragmatismo, possibilidades concretas e segurança. A Lua em Sagitário vai acabar achando a outra quase pessimista, séria e preocupada demais e sempre cortando um pouco a sua onda. Para a Lua em Capricórnio a Lua sagitariana vai parecer idealista, às vezes quase delirante e até certo ponto onipotente o ignorar sempre as dificuldades quando quer alcançar algo. Incompatíveis .

Pet com Lua em Sagitário e tutor com Lua em Aquário

É um relacionamento muito fácil este. Ambos são emocionalmente independentes e desprendidos. A liberdade é o tônico para suas emoções. Acreditam perfeitamente que dois seres podem se gostar, estarem ligados por um forte vínculo emocional sem que precisem ficar grudados um no outro. A Lua em Sagitário se nutre emocionalmente de descobertas, aventuras e de tudo aquilo que sente que a faz viver mais amplamente. Além de seus horizontes já conhecidos. A Lua em Aquário precisa de novidades e de variar de ambientes, pessoas e estímulos. É uma complementação quase perfeita. Excelente compatibilidade .

Pet com Lua em Sagitário e tutor com Lua em Peixes

Leia Também

O que eles têm em comum é uma tendência a esperar das pessoas seus melhores sentimentos. Sempre enxergam nos outros aquilo que é mais nobre e melhor e contam que suas emoções virão daí. A Lua em Sagitário é idealista e leva seus sentimentos para terras distantes e para longe da situação presente quando não está feliz com o momento. A Lua em Peixes também costuma se alimentar de seus sonhos quando o presente não a satisfaz. Ambas se alimentam emocionalmente aguardando um futuro melhor. A dificuldade é que a Lua em Sagitário é desvinculada e larga muito facilmente aqueles com quem estava envolvida e está sempre disposta a explorar outros sentimentos com outras pessoas. A lua em Peixes mergulha nos seus sentimentos, é totalmente envolvida e quase se mistura com aqueles com quem está ligada. Fraca Compatibilidade .

Analisando a Carta Natal do seu pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Para saber o signo, Lua, Ascendente e outras informações astrológicas e comportamentais do seu cãozinho, faça o Mapa Astral do Pet .

Texto da internet adaptado por: Solange Cestero Rodriguez ( @solangecestero_vet ), médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral.

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários