Tarot: o oráculo ajuda a mergulhar no divino que há em você
Renata Prado
Tarot: o oráculo ajuda a mergulhar no divino que há em você

Por mais que o Tarot seja uma ferramenta de autoconhecimento, ele leva você ao mais profundo de si, te permite ver nuances e aspectos interiores que muitas vezes nem imaginamos ter.

O Tarot é como um espelho, te permite um mergulho na própria alma, é o ato de jogar luz  sobre a suas sombras para que você possa compreender o que há de mais intrínseco em você.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Se olhar, se ver, requer muita humildade. Mas não se engane com o termo humildade, pois para muitos e falado de forma racional humildade é o ato de se colocar como simples e pobre, pessoa sofredora dos desígnios da vida, que muitas vezes tenta, tenta e nada de bom acontece. Mas está na hora de dar um basta em valores como esses, chega de aceitar o mínimo, chegou o momento de crescer e amadurecer.

Ser humilde é o ato de assumir a responsabilidade pelos seus resultados. Chega de culpar a vizinha, o chefe, o marido, os filhos, por resultados na vida que são exclusivamente seus. Pare de culpar os outros por suas falhas; pare de dizer que você fez algo porque o outro te induziu.

O Tarot ensina que infinitas possibilidades existem, mas que, sim, é possível viver de forma abundante, próspera e com alegria. Porém, para isso é necessário rasgar o véu das desculpas que vem utilizando na vida.

Há dentro de você uma centelha divina, o próprio Eremita. O arcano nove do Tarot fala desse mestre interior que todos nós carregamos. E quando nos conectamos em essência com o divino em nós, e nos permitimos viver esse mergulho na alma, tudo fora se modifica.

Mergulhar no divino em si é assumir a responsabilidade dos seus resultados mas se permitir ser conduzido por essa divindade que habita em você, sem julgamentos ou racionalidade que te limite a ver somente o que está à altura dos olhos. Confiar no divino em você é acreditar no além, no extraordinário, é crer em algo que por mais que não veja, ele ali está.

Esse mergulho é mais do que uma consulta de oráculos, mais do que uma consulta de Tarot.  É você olhar para o que habita em você, e que está pronto para te ajudar a viver as maravilhas da vida. Confie em você e se permita viver o extraordinário que habita em ti.

Procure por profissionais qualificados, que realmente estão dispostos a te ver e a te ajudar a investir em você.

Leia Também

Para fazer uma consulta online, acesse o nosso Tarot Mensal ou o Tarot Semanal . Esse oráculo é capaz de catalisar sua energia e fazer previsões detalhadas sobre seus sentimentos, trabalho e dinheiro. Bem como responde perguntas mais específicas e direcionadas.

Texto: Renata Prado, psicanalista e taróloga 

Instagram: @renataprado.oficial

LEIA TAMBÉM:

O que é karma? Saiba como lidar com ele para ser mais feliz!

Psicossomatização: quando a boca cala, o corpo fala

Trabalhe seu autoconhecimento e vá à luta!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários