Você está pronto para as mudanças? Orunmilá-Ifá pode te orientar
Mãe Monica Berezutchi
Você está pronto para as mudanças? Orunmilá-Ifá pode te orientar

Está insatisfeito por não ser a pessoa que você gostaria? Nós seres humanos somos a única espécie na criação que não estamos satisfeitos com a “vida” que temos, isso pode ser bom no sentido de te motivar a mudar ou pode ser ruim no sentido de você se tornar uma pessoa amargurada.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Somos condicionados por “modelos” da sociedade, redes sociais, amigos e familiares que devemos ser bem sucedidos profissionalmente, mas geralmente não sabemos e não temos orientações da profissão que devemos escolher, escolhemos a que pode nos oferecer mais recursos financeiros ou a que vai “satisfazer” a sociedade. Gostar daquilo que faz, acaba ficando em segundo plano. Em meu jogo de búzios eu atendo centenas de pessoas que estão insatisfeitas profissionalmente em todas as áreas, são pessoas inclusive bem sucedidas financeiramente, mas estão frustradas na profissão que escolheram.

Trabalhar para pagar contas e manter seu padrão de vida social?

Qual o resultado disso? Tristeza, depressão, angústia, vontade de desistir de tudo, frustração, e mais todo tipo de sentimento que vai pouco a pouco dilacerando a alma, que passa a não ter mais aquela “satisfação”, alegria e contentamento profissional.

Quero agora gerar um incômodo dentro de você, será que tudo está ligado a esse sentimento de satisfação? Será que a vida se resume a isso? Trabalho, casa, trabalho?

Devemos lembrar que as maiores dificuldades da nossa vida estão ligadas à convivência com as outras pessoas, em todo nosso processo de evolução somos dependentes dessa ligação com os seres humanos, muitas vezes nossa insatisfação, nossa infelicidade e frustração é que está espalhando essa energia destrutiva e acaba afastando as pessoas boas de nossa vida.

Podemos consultar o Oráculo Divinatório de Ifá através do jogo de búzios, Ifá é o conhecedor do seu destino e em sua infinita sabedoria vai te orientar qual o caminho a seguir, para melhorar a sua vida em todos os quesitos, sendo ele no âmbito profissional, material, afetivo ou espiritual.

Perceba que a sabedoria pessoal está em pensar e refletir sobre a sua vida. Por isso, não devemos viver por viver, repetir o dia de ontem, não devemos simplesmente sobreviver. A rotina só é massacrante quando nossa gratidão está escassa!

A gratidão é o sentimento que nutre a vida!

Queridos leitores, sejam gratos diariamente. Seja grato ao acordar, seja grato antes mesmo do dia começar, agradeça ao novo dia, a nova chance de fazer algo diferente e a oportunidade de estar vivo e saudável, crie esse hábito e em pouco tempo o sentimento de gratidão transformará angustias em alegrias e em satisfação as pequenas e cotidianas coisas tornando você uma pessoa mais feliz e grata.

Seja Feliz, Axé! Um beijo no seu coração!

Texto: Mãe Monica Berezutchi, Yalorixá OSÙNTÒKÉ, Iniciada em Orunmilá-Ifá.

Instagram : @maemonicaberezutchi

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários