Família unida em fé: preces para fazer em família e ter o lar abençoado
Redação João Bidu
Família unida em fé: preces para fazer em família e ter o lar abençoado

Cultivar a fé, muitas vezes, é um caminho individual, uma escolha divina que o coração orienta a seguir. Mas, quando esse sentimento de espiritualidade é compartilhado, a alegria é maior ainda. Ter a família unida em fé é cultivar laços abençoados, cuja força nada pode abalar. Por isso, é importante orar com os parentes, ter marido e filhos juntos no momento de religiosidade da casa. Para guiar aqueles que você ama no caminho de luz e bênçãos, confira essas preces repletas de luz.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Preces para ter a família unida em fé

Salmo 29 - Para os parentes reconhecerem o poder de Deus e respeitá-lo

“Dai ao Senhor, ó filhos dos poderosos, dai ao Senhor glória e força. Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória. O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente. O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.”

Oração da família

"Ó! Deus e senhor nosso, consagrastes a família como um dos maiores bens da humanidade. Foi no seio familiar que também enviastes vosso filho único para salvar toda a humanidade. Do mesmo modo, incessantemente vos pedimos, senhor, que infundas em nós o discernimento para que sejamos fontes e origens de graças dentro das nossas casas, irradiadores de amor e compreensão e, acima de tudo, como portadores de verdadeira caridade fraterna. Senhor, queremos que nosso lar seja o berço da felicidade e imitação do lar santo de Nazaré, local que Jesus, Maria e José viveram repletos de vossa presença. Dentre tantas graças, infundi em nossa família os dons da saúde, alegria e prosperidade e que saibamos conviver fraternalmente com todos aqueles que amamos. Por fim, pedimos que sempre mantenhas nossa família unida e livre da interferência de nossos inimigos. Amém."

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários