Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena
Lúcia Agostinho
Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena

Neste dia 20 de setembro, a Lua entra em sua fase Cheia, em Peixes. A Lua Cheia nos mostra onde estamos tendo resultados, quais são os frutos que estamos colhendo, se estamos tendo bons resultados em relação àquilo que estamos fazendo.

Peixes é um signo sensível, intuitivo, que possui grande conexão com as energias mais sublimes da espiritualidade. Peixes é o signo que se conecta com o céu para que possa melhorar a vida na Terra.



A Lua Cheia em Peixes nos traz justamente a possibilidade de conexão com nosso Eu Divino, para que possamos ter clareza sobre o que deve ser feito em nossa vida, em nossa rotina. É uma Lua maravilhosa para que nos adentremos em nossas emoções mais profundas, em nosso inconsciente, entendendo como alcançar nosso pleno equilíbrio emocional, a fim de termos melhores resultados em nossa vida.

Esta Lua acontece em harmonia com Plutão, que está em Capricórnio. Através do equilíbrio entre emoção e razão, também será possível realizar as transformações mais profundas, seja em seu interior, seu exterior, ou mesmo no mundo, através de suas ações.

Procure reservar um momento para se conectar consigo mesma(o) e com sua espiritualidade. Percebendo como a sua espiritualidade se encaixa em sua vida terrena. E como, em sua vida terrena, você está encaixando a espiritualidade.

Aqui vai uma dica de banho que te ajudará a aproveitar as energias desta Lua Cheia em Peixes. O banho pode ser feito até sábado, dia 25 de setembro. 

Banho para a Lua Cheia em Peixes

Leia Também

Você vai precisar de:

  • Pétalas de 1 rosa branca (para purificar a mente e o coração)
  • Um punhado de de manjericão (para te conectar com os ideais mais sublimes e também sua espiritualidade)
  • 3 anises-estrelados (para ativar a intuição e mediunidade)

Como fazer:

Aqueça a água e, antes de ferver, desligue o fogo e coloque as ervas. Deixe abafar por pelo menos 15 minutos. Depois do seu banho de higiene, pegue o recipiente com o banho de ervas, faça seus pedidos (mentalizando a conexão com seus desejos e espiritualidade) e despeje do pescoço para baixo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários