7 simpatias para dar fim aos vícios!
Redação João Bidu
7 simpatias para dar fim aos vícios!

Os problemas causados pelo vício , seja ele próprio ou de alguma pessoa querida, são muito comuns. Você provavelmente já passou ou conhece alguém que  já enfrentou complicações geradas pelo vício no cigarro , na bebida ou nas drogas . Por isso, selecionamos 7 simpatias poderosas para te ajudar ou ajudar alguém próximo a você a dar fim aos vícios e ter uma vida livre desse mal. 

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

semana do cliente

Dê um fim aos vícios com essas simpatias:

1. Para se livrar de um vício

Em uma noite de Lua Minguante, acenda uma vela branca em um pires com muito cuidado para não se queimar; escreva seu nome em um pedaço de papel branco e coloque-o embaixo do pires, com cuidado para não provocar um incêndio; enquanto a vela queima, peça ao seu anjo da guarda que afaste de você o vício; feito isso, apague a vela, embrulhe os restos em um papel e jogue no lixo; lave e utilize o pires normalmente.

2. Tirar um vício do seu corpo

Fique na porta de entrada de sua casa e fale: “Que saia o vício do meu corpo e fique somente o bem”; acenda, em seguida, um incenso de mirra, com muito cuidado para não se queimar, e deixe queimar por inteiro; enquanto isso, peça para Nossa Senhora de Lourdes que ajude você a se livrar dos vícios; depois, sopre as cinzas para o alto em agradecimento; para terminar, reze um Pai-Nosso.

3. Acabar com vício em bebida

Para dar fim aos vícios relacionados à bebida, escreva o nome da pessoa viciada em bebida em um papel; abra um pedaço de cana-de-açúcar (no sentido do comprimento) e coloque o papel entre as partes; embrulhe em filme plástico e guarde dentro de casa, em um local onde ninguém veja, até a pessoa deixar a bebida; depois, jogue tudo no lixo.

Leia Também

4. Se prevenir dos vícios

Vá a uma igreja, segure uma Bíblia com a mão esquerda e leia em voz baixa o Salmo 29; ofereça a oração aos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel; quando voltar para a sua casa, acenda três velas brancas em agradecimento aos arcanjos, com muito cuidado para não se queimar; a Bíblia deve ficar aberta na página do Salmo durante cinco dias e, depois, colocada no local de costume.

5. Livrar um amigo do alcoolismo

Escreva na parte debaixo de uma imagem de Santo Onofre, o nome da pessoa que tem o vício da bebida, deixe-a no seu quarto e, todos os dias, antes de dormir, reze: “Santo Onofre, sofreste com o vício e sabes o quanto essa doença afeta a saúde e ameaça a dignidade. Imploro o teu auxílio para que (diga o nome da pessoa) se liberte desse mal e recupere a sobriedade e o amor-próprio”; quando for atendido(a), risque o nome da pessoa da imagem, deixe-a em uma igreja e mande rezar uma missa em agradecimento.

6. Parar de beber

Encha um copo de água e coloque em cima de uma toalha de tecido branco; com uma caneta preta, escreva na toalha a seguinte frase: “(Escreva o nome inteiro da pessoa que tem o vício) que todos os dias bebe (escreva o nome das bebidas preferidas), beba apenas água, que é vida e pode trazer de volta a sua felicidade”; tampe bem o copo, embrulhe tudo na toalha e enterre em um jardim florido. Nunca deixe a pessoa saber da simpatia.

7. Livrar qualquer vício

Parar dar fim aos vícios, independente de qual seja ele, coloque três pedaços de carvão, três galhos de arruda seca, três galhos de guiné seco e as cascas de três alhos dentro de uma vasilha de alumínio; depois, acenda o carvão, com muito cuidado para não se queimar, e defume a casa da pessoa que tem o vício; enquanto anda pelos cômodos, diga o seguinte: “Com o amor de Deus, eu o fiz vir ao mundo e, com o mesmo amor, eu vou conservá-lo aqui sem nenhum tipo de vício. Que todas as coisas ruins saiam de seu corpo e que sua mente se volte apenas para as palavras Divinas, esquecendo os vícios. Obrigada, Senhor, por me ouvir e me atender!”; depois, acenda uma vela azul se a pessoa for homem ou uma vela cor-de-rosa se for mulher, sobre um pires, com muito cuidado para não se queimar; junte todas as sobras e jogue no lixo; lave bem as mãos após o contato com a arruda e a guiné, pois elas são tóxicas; lave e use a vasilha e o pires normalmente. 

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários