Vale a pena mudar de nome por causa da Numerologia?
Liggia Ramos
Vale a pena mudar de nome por causa da Numerologia?

Com certeza você já ouviu falar de artistas que mudaram o nome para alcançar o sucesso, não é mesmo? É claro que existe uma estratégia de marketing por trás disso, mas, você sabia que pode harmonizar o seu nome para vibrá-lo positivamente na sua vida? Vou te explicar. Dentro dos estudos da numerologia, temos um mapa que serve de guia para mostrar quais números influenciam em nossa vida . Há números como missão de vida, que vem da data de nascimento, números que mostram quem somos em essência de alma, que vem do nome de registro e há números que mostram ser como desafios para nós para que possamos aprender com eles.

 Para alterar um nome, é preciso fazer uma análise profunda do mapa numerológico original e ver se o nome desejado está adequado a ele, ou seja, o novo nome necessita ter números que já são positivos no mapa original, por exemplo: uma pessoa que tem o número 1 como desafio ou nem sequer tem esse número no mapa original (ausência), mostra que o novo nome não pode conter essa vibração, pois é uma vibração que gera obstáculos na vida. Por isso, antes de qualquer alteração é importante fazer a numerologia do nome.


Agora vamos para além da numerologia.

Alterar um nome requer muita consciência e responsabilidade. Existem diversos motivos como:

  • Criar uma nova assinatura
  • Criar um nome artístico
  • Criar um nome social
  •  Alterar o nome de solteiro para casado
  • Alterar o nome para obter dupla cidadania
  • Alterar o nome em casos de reconhecimento de paternidade ou sobrenome familiar.

Tudo no universo é vibração e energia. Algumas alterações impactam fortemente na vida da pessoa como a criação do nome social, acrescentar sobrenomes familiares e a criação de assinatura ou nome artístico.

No caso de nome de casado, o impacto não é forte, pois a pessoa estará, digamos, pegando o sobrenome ‘emprestado’ por um determinado tempo, porém, pode gerar conflitos entre ser ela mesma com a influência do sobrenome.

Leia Também

Os sobrenomes carregam energias de dharmas (bençãos) e karmas (desafios) de toda ancestralidade familiar. Quando a pessoa acrescenta o sobrenome do cônjuge, ela continuará vivendo seus próprios números originais com os sobrenomes de sua ancestralidade (mãe ou pai/mãe) e mais o sobrenome da família do cônjuge podendo afetar na relação familiar e conjugal.

É obvio que, a pessoa não deixará de ser ela mesma, mas, acabará vivendo sob 2 influências: o pessoal e o de casamento.

Por isso a importância de conhecer a si mesmo para não perder a própria essência e analisar profundamente a necessidade de alterar o nome ao oficializar o matrimônio.

Lembrando que tudo nesta vida tem um porquê. Não existe certo ou errado e sim, o que é melhor para pessoa. Em razão disso, reforço a importância de ser protagonista da própria vida para fazer escolhas conscientes até para alterar o nome.

Voltando à pergunta: vale a pena mudar o nome por causa da numerologia? Sim, para harmonizar a assinatura com números positivos do mapa numerológico original. Quanto aos outros objetivos, dependerá da intenção e se enquadrará positivamente com os números originais.

Quer saber mais sobre seu nome e se vale a pena alterá-lo? Solicite o seu mapa de numerologia hoje mesmo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários