Cachorro com Lua em Libra: saiba a compatibilidade com seus tutores - parte II
Solange Cestero
Cachorro com Lua em Libra: saiba a compatibilidade com seus tutores - parte II

A Lua na carta natal é o significado da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

No artigo anterior sobre cães com Lua em Libra , falei da relação deles com tutores com Lua em Libra, Escorpião e Sagitário. 

Pet com Lua em Libra e tutor com Lua em Capricórnio 

O que eles têm em comum é uma certa formalidade, um distanciamento das próprias emoções, uma aversão aos transbordamentos sentimentais e pouca intimidade na intimidade. É como se ambos guardassem uma reserva para que suas emoções fossem tratadas e administradas dentro desta reserva e não transbordasse ou incomodasse o outro. Aliás ambos ligam muito para as aparências, não gostam de demonstrar as suas emoções mais “reprováveis”, e não gostam de incomodar as pessoas com seus problemas. A Lua em Libra tem muita necessidade em agradar os outros e depende muito da aprovação deles e da companhia dos demais para não se sentir carente. É basicamente uma personalidade companheira. A Lua em Capricórnio é extremamente auto-suficiente e se sente mais segura quando conta consigo própria. Embora ambos sejam bem sofisticados e seletivos, é possível que falte à Lua em Capricórnio a graça, as amabilidades e a sedução que será na Lua em Libra. Além do mais, a tendência da Lua em Libra andar em bando atrapalha a necessidade de privacidade e isolamento de tempos em tempos que a Lua em Capricórnio pede. Fraca Compatibilidade .

Pet com Lua em Libra e Tutor com Lua em Aquário

Uma fantástica combinação. Ambos são liberais e deixam aqueles com quem são emocionalmente ligados totalmente soltos e à vontade para fazerem o que os faz se sentir bem. São leves na convivência, não tem um humor carregado. Rapidamente se desfazem das emoções sombrias. E não ficam muito debruçados pelos mesmos sentimentos. Extrovertidos sociáveis juntam muitas pessoas e animais em torno deles. Adoram a vida social e a preferem em muito à vida caseira. Não há espaço para controle, posse e cena de ciúmes nesta ligação. Para eles se alguma relação ou convivência começar a ficar desconfortável ou dolorosa não é para se insistir nela. As emoções são feitas para atrasar a vida das pessoas e animais. É assim que eles pensam. É assim que sentem. Excelente Compatibilidade .

Pet com Lua em Libra e tutor com Lua em Peixes

Leia Também

Tem algo em comum que aproxima estas duas personalidades. Ambos são muito suaves, gentis e sutis no trato com os próprios sentimentos e muito mais ainda com os dos outros. Sofrem se souberem que fizeram alguém sofrer. Tem um certo autoritarismo em ambos e um cuidado por não deixar o outro mal. Mas Libra é muito mais cerebral, distante e analítico nas suas emoções, o que dá no final um resultado um resultado mais frio e menos envolvido. A Lua em Peixes se entrega totalmente, vive de estar em sintonia com os sentimentos das outras pessoas – por isso elimina as barreiras entre ela e os outros e não precisa da mente para guiar os sentimentos. Possuem uma alma muito rica para isso. Para a Lua em peixes você só vive uma situação de verdade se mergulhar totalmente nela. O que para uma Lua em libra é erro certo de julgamento. Fraca Compatibilidade .

Analisando a Carta Natal do seu pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Para saber o signo, Lua, Ascendente e outras informações astrológicas e comportamentais do seu cãozinho, faça o Mapa Astral do Pet .

Texto da internet adaptado por: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral

Instagram: @solangecestero_vet

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários