Numerologia do amor: descubra o seu ponto forte na hora H
Redação João Bidu
Numerologia do amor: descubra o seu ponto forte na hora H

Com a ajuda da Numerologia, você consegue descobrir seu ponto forte na cama e, assim, aprende como ter ainda mais prazer com o par. Para isso, some o valor correspondente a cada letra do seu nome completo, como no exemplo abaixo, até chegar a um algarismo de 1 a 9. Você também pode calcular o número da pessoa amada e, assim, descobrir o que seu amor prefere na hora H!

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

Tabela Alfanumérica

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

X

Y

Z

Leia Também

Semana do cliente

Exemplo: M A R I S A   S A N T O S = 4+ 1+ 9+ 9 +1 +1 +1 +1+ 5+ 2+ 6 +1 = 41 = 4 + 1 = 5

Então, 5 seria o número da Marisa

Agora, faça a conta com seus dados e veja o resultado a seguir.

1. INICIATIVA

Cheia(o) de atitude, você gosta de comandar os momentos a dois e não fica esperando que o par faça tudo na hora H. Adora trazer novidades para esquentar o clima com a pessoa amada. Abuse do seu poder de sedução e teste novas posições ou lugares inusitados para ter ainda mais prazer.

2. SENSIBILIDADE

Romantismo é com você mesmo(a), que adora transformar cada momento com seu amor em algo especial para os dois. Mesmo assim, não dispensa os joguinhos excitantes, percebendo com facilidade o que seu par está sentindo e deixando-o aos seus pés com toques e carícias. Experimente assistir um filme mais picante e se inspirar nele para conduzir a transa. Aproveite seu jeito carinhoso nas preliminares.

3 CHARME

Você sabe como usar o poder de sedução a seu favor, levando seu par à loucura quando estão entre quatro paredes. Acredita que vale tudo na hora da intimidade e está sempre

pronto(a) para deixar quem ama pedindo bis. Se descobre que a pessoa amada tem alguma fantasia erótica, você procura colocá-la em prática. Inove nas peças íntimas para esquentar ainda mais o clima.

4. DEDICAÇÃO

Você prefere lugares tranquilos para aproveitar o momento com seu par. Não costuma ter muitos(as) parceiros(as) e prefere estar ao lado de quem realmente ama, prezando por

relações baseadas em confiança, estabilidade e harmonia. Aposte em frases picantes ao pé do ouvido na hora H para deixar a pessoa amada subindo pelas paredes.

5. OUSADIA

Com um pique invejável, você precisa de um par com muita disposição para acompanhar seu ritmo. Rotina na cama não é com você! Com um jeito pra lá de sexy, você gosta de

tomar a iniciativa e comandar a transa. Para inovar ainda mais nos momentos entre quatro paredes, dê um pulo na sex shop. A pessoa amada vai adorar as novidades.

6. CARINHO

Você adora um romantismo e se dedica para deixar seu par feliz. Costuma realizar as fantasias íntimas do casal e experimentar posições diferentes. Tem facilidade para revelar seus sentimentos e se encanta com demonstrações simples de afeto. Colocar uma música bem bonita e gostosa nos momentos a dois vai deixar o clima ainda mais estimulante para vocês.

7. SEDUÇÃO

Para você, o sexo é um elemento essencial para a felicidade do romance, mas valoriza mais a qualidade do que a quantidade. Gosta de se entregar ao seu erotismo e sabe muito bem como usar seu charme para deixar a pessoa amada enlouquecida entre quadro paredes, recebendo muitos elogios. Que tal planejar um showzinho sensual para o par e fazer um striptease?

8. ESPONTANEIDADE

Você procura sempre investir em novidades e posições diferentes, pois detesta deixar a vida íntima cair na mesmice. Gosta de apostar em tudo para se sentir realizado(a) na cama, desde ações mais picantes até as mais carinhosas, mas sem deixar de proporcionar muito prazer para a pessoa amada também. Faça uma surpresinha ao par e ligue no meio do dia para propor uma rapidinha!

9. ROMANTISMO

Costuma atrair olhares naturalmente por onde passa e possui um carisma único. Com seu jeitinho, você consegue fazer com que a pessoa amada queira sempre estar do seu lado. Não curte sexo sem compromisso, buscando desenvolver laços com o par e deixar a paixão crescer. Planejar um ambiente romântico para ficar juntinho de quem ama é uma boa ideia.

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários