Alerta de fortes emoções: Vênus entra em Escorpião
Lúcia Agostinho
Alerta de fortes emoções: Vênus entra em Escorpião

Neste 10 de setembro, Vênus entra em Escorpiã o e fica por ali até o dia 6 de outubro. Vênus é o planeta que rege as escolhas, os gostos, aquilo que valorizamos e amamos. E Escorpião é um signo intenso, de grande profundidade emocional, além de forte intuição.

Ao longo deste período de Vênus em Escorpião,  a nossa percepção sensorial e emocional estará ainda mais ativa. Então conseguiremos usar melhor a nossa intuição para as nossas decisões. Isso significa que saber valorizar aquilo que vem de dentro é importante, pois são as informações que vêm do seu interior.


Escorpião também é um signo que possui energias de transformação; ele é o signo que leva tudo abaixo para, então, reconstruir. Sendo assim, ao longo destes dias de Vênus em Escorpião, também teremos maior poder de transmutação, deixando ir embora tudo aquilo que não nos favorece, aquilo ao qual não nos sentimos valorizadas. 

É hora de deixar ir embora aquilo que não se ama, para estreitar energias com aquilo que realmente faz sentido, porque existe amor.

Você viu?

Para a área amorosa, Vênus em Escorpião intensifica as relações em que há amor verdadeiro. Mas atenção: para as relações que são apenas superficiais, há tendência de rompimento. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários