Magias de amor: como cada signo pode resolver os problemas amorosos
Redação João Bidu
Magias de amor: como cada signo pode resolver os problemas amorosos

Os signos e o amor andam sempre lado a lado. É possível, por exemplo, fazer seu Mapa do Amor para entender de vez sua vida amorosa - afinal, os astros podem interferir muito nessa área da vida e, por isso, é sempre bom ter um mapa para lhe guiar nos assuntos do coração.

Além disso, as magias de amor podem dar aquela ajuda extra nessa relação entre os signos e o amor. Sabe como? Auxiliando na superação de desilusões amorosas, abrindo caminho para novas paixões e emplacando o romance!

Dica: vale dar uma olhadinha no seu signo ascendente e até mesmo nos outros pra encontrar a magia de amor que você estiver buscando - caso não seja a do seu signo solar. Combinado? Então vamos lá!

Magias de amor dos signos

Áries (21/3 a 20/4)

Para superar desilusão

Em uma terça-feira, entre 6h e 7h da manhã ou das 14h às 15h da tarde, acenda um incenso de patchuli e invoque a proteção do anjo Samuel - que lhe dará força e coragem para passar por cima de uma frustração amorosa - rezando o Salmo 71 em voz alta, com bastante fé. Quando o incenso terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Sua palavra-chave é dignidade .

Touro (21/4 a 20/5)

Conquistar amor antigo

Em uma sexta-feira, entre 13h e 14h, entre em contato com Anael, que lhe dará confiança para encararar essa “empreitada” de reconquistar o par. Segure um cristal de quartzo verde em uma das mãos e uma figa na outra - esses amuletos podem ser encontrados em lojas de artigos místicos. Reze com muita fé o Salmo 37. Sua palavra-chave é persistência .

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Para emplacar o romance

Entre 14h e 15h de uma segunda-feira, acenda uma vela amarela sobre um pires para contatar o anjo Rafael, que o(a) manterá concentrado(a) em seu objetivo. Ore com fé o Salmo 39, segurando nas mãos um escapulário do santo de sua preferência. Apague a vela, guarde-a para uma próxima vez, lave o pires e reutilize-o normalmente. Sua palavra-chave é entusiasmo .

Câncer (21/6 a 21/7)

Encontrar novo amor

Monte um altar  com ramos de artemísia, incenso de jasmim e uma pedra da lua. Em uma segunda-feira, entre 10h e 11h da manhã, diga a seguinte frase para Gabriel, que reforçará sua intuição para encontrar a pessoa certa: “Gabriel, abre meu coração para o amor”. Quando o incenso terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Sua palavra-chave é dedicação .

Leão (22/7 a 22/8)

Para conquistar um amor de vez

Entre 6h e 7h da manhã de um belo domingo ensolarado, reze com fé, em voz alta, o Salmo 47 em oferenda a Miguel. Entrar em sintonia com seu anjo da guarda aumentará seu poder de iniciativa e sua criatividade para transformar aquela paquera em um lance mais sério. Não esqueça de usar um pingente de sol como amuleto. Sua palavra-chave é coragem .

Virgem (23/8 a 22/9)

Para vencer um frustração afetiva

Você viu?

O anjo Rafael vai ajudar controlar suas emoções após uma desilusão. Entre 17h e 18h de uma quarta-feira, segurando um cristal cornalina, diga a seguinte frase, com muita confiança: “Rafael, ensina-me a sempre compreender a manifestação da vontade Divina”. Em seguida, reze o Salmo 21. Sua palavra-chave é integridade .

Libra (23/9 a 22/10)

Manter romance estável

Peça para Anael elevar seu equilíbrio emocional para lhe ajudar a lutar pelo seu relacionamento. Acenda um incenso de rosas e, segurando uma pirâmide, ore o Salmo 132 em oferecimento ao anjo. Faça isso entre 18h e 19h de uma sexta-feira. Sopre as cinzas do incenso ao vento quando ele terminar de queimar. Sua palavra-chave é harmonia .

Escorpião (23/10 a 21/11)

Para esquecer o fim do amor

O nome Azrael sigfinifica “poder que transforma”, por isso, lhe ajudará a dar a volta por cima! Em uma terça-feira, entre 20h e 21h, use um pingente de borboleta, reze uma oração de sua preferência e diga a frase “Azrael, ajuda-me a aceitar a mudança sem resistência e não pensar em vingança”. Sua palavra-chave é determinação .

Sagitário (22/11 a 21/12)

Resolver problema afetivo

Em uma quinta-feira, entre 8h e 9h da manhã, acenda uma vela azul-anil sobre um pires para orar para Saquiel. O anjo estimula sua sabedoria para acabar com desentendimentos. Reze com fé o Salmo 3 e, quando a vela terminar de queimar, jogue-a no lixo. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente. Sua palavra-chave é sinceridade .

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Para aprender com as diferenças

Coloque uma pedra turmalina negra para dormir no sereno de sexta para sábado. Na manhã seguinte, entre 9h e 10h, com a pedra na mão, reze o Salmo 135 para o anjo Cassiel lhe ajudar a compreender o jeito de ser da sua paixão. Depois, diga “Não deixe que a infelicidade invada a minha vida”. Sua palavra-chave é maturidade .

Aquário (21/1 a 19/2)

Encontrar novo amor

Se está sozinho(a) e pretende abrir o coração para uma nova paixão, entre em contato com Uriel para exaltar sua confiança. Em um sábado, entre 14h e 15h, acenda uma vela lilás sobre um pires e diga com fé: “Uriel, guia meu coração para aprender com as dificuldades”. Apague a vela e jogue-a no lixo, junto com o pires. Sua palavra-chave é esperança .

Peixes (20/2 a 20/3)

Para equilibrar as emoções

Em uma quinta-feira, entre 17h e 18h, acenda um incenso de almíscar, segure um crucifixo e reze o Salmo 108, elevando suas intençõe a Asariel. O anjo lhe dará muita criatividade e autoconfiança para superar qualquer dificuldade no amor. Quando o incenso terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Sua palavra-chave é intuição .

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários