Rituais da sedução: apimente o momento a dois
Redação João Bidu
Rituais da sedução: apimente o momento a dois

O relacionamento anda passando por uma fase mais morna e rotineira? Se você deseja mudar isso para se aproximar da pessoa amada e ainda ter uma noite especial, aposte no poder da magia!

Confira a seguir simpatias de sedução para fazer a relação em quatro paredes pegar fogo!


Para aumentar seu erotismo

Em uma noite de sexta-feira, ferva três litros de água. Misture um punhado de cravo-da-índia e sete gotinhas de perfume de aroma suave. Espere até amornar e despeje o preparado sobre seu corpo, do pescoço para baixo, depois de tomar o seu banho diário. Deixe seu corpo secar naturalmente e reze o Salmo 91 antes de se dormir. As sobras da magia devem ser jogadas no lixo.

Despertar o desejo do par

Ferva um litro de água com as cascas de uma maçã, meia xícara (chá) de maçãs picadas e meia xícara (chá) de canela em pó. Depois de 20 minutos, desligue o fogo, espere a mistura amornar e adicione três gotas de lavanda. Depois do seu banho habitual, despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a sua pele secar naturalmente. Jogue os restos do banho no lixo.

Banho do tesão

Em três litros de água, ferva folhas de malva-rosa, pétalas de cravo branco, pétalas de girassol, folhas de eucalipto e ramos de alecrim. Deixe amornar, coe e pingue sete gotas do seu perfume preferido. Tome seu banho habitual e, para finalizar, jogue o líquido dos joelhos para baixo, imaginando uma luz dourada ao seu redor. Repita o banho por quatro dias de Lua Nova. Os restos do banho podem ser deixados em um jardim.

Para deixar o momento quente

Junte um cravo branco, uma rosa vermelha, um punhado de arruda e um de alecrim. Lave tudo muito bem e deixe secar ao sol por três horas. Passado este tempo, ferva três litros de água. Quando a água ferver, apague o fogo, coloque todos os ingredientes na vasilha e cubra com pano vermelho até o líquido amornar. Em seguida, tome o seu banho, jogue a mistura em seu corpo, da cintura para baixo, e deixe secar naturalmente. Depois, coloque uma calcinha vermelha. As sobras do banho devem ser jogadas no lixo, inclusive o pano vermelho.

Você viu?


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários