5 magias poderosas para conquistar sua alma gêmea
Redação João Bidu
5 magias poderosas para conquistar sua alma gêmea

Se você sonha em encontrar o amor da sua vida, chegou a hora do seu sonho se tornar realidade. Veja abaixo 5 magias poderosas que te ajudarão a conquistar a sua alma gêmea. Mas, lembre-se, o segredo é a fé que você coloca na hora de realizar as magias.

Confira 5 magias poderosas para conquistar a alma gêmea

1 - Encontrar um grande amor

Ingredientes:

  • 1 fita de Nosso Senhor do Bonfim
  • 1 vela branca
  • 1 pires

Modo de fazer: Assista a uma missa, em um domingo de manhã, segurando a fita de Nosso Senhor do Bonfim em suas mãos. Enquanto faz as suas orações, peça ao seu santo de devoção que coloque no seu caminho alguém muito especial e que a faça muito feliz. Assim que chegar em sua casa, acenda a vela branca sobre o pires e mentalize a felicidade que gostaria de alcançar ao lado do seu futuro amor. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Use o pires normalmente depois de lavá-lo. Amarre a fita no pé da sua cama e só retire de lá quando conseguir o que deseja e jogue-a no lixo.

2 - Atrair uma paixão

Ingredientes:

  • 1 incenso de madressilva
  • 1 roupa de cor vermelha

Modo de fazer: Logo ao acordar, defume o seu quarto com o incenso de madressilva. Deite sobre a sua cama, relaxe e visualize o garoto que quer para a sua vida, pedindo ao seu guardião espiritual para se aproximarem. Fique assim por alguns minutos e, em seguida, levante e vista alguma roupa de cor vermelha. Faça uma oração para o seu protetor. Em seguida, sopre as cinzas do incenso ao vento. Repita esse ritual sempre que quiser. 

3 - Encontrar alma gêmea

Ingrediente:

  • 1 imagem de Santo Antônio

Você viu?

Modo de fazer: Compre uma imagem de Santo Antônio e guarde-a dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze um Credo e um Pai-Nosso, dizendo: “Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre”. Quando achar seu amor, retire a imagem de lá e dê o Santo a uma amiga solteira, ensinando-a a fazer a simpatia.

4 - Achar sua cara-metade

Ingredientes:

  • 1 fita cor-de-rosa
  • 1 imagem de Nossa Senhora das Graças
  • 1 vaso

Modo de fazer: Em uma noite de Lua Crescente, amarre a fita cor-de-rosa na base da imagem de Nossa Senhora das Graças, dando um laço. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, pedindo à Santa que a ajude a encontrar uma pessoa especial com quem possa viver um lindo romance. Ao se deitar, deixe a imagem ao lado da sua cama. No dia seguinte, desamarre a fita e guarde-a na sua carteira. Continue orando, pelo menos uma vez por dia, para Nossa Senhora até alcançar o que deseja. Quando for atendida, enterre a fita no vaso e mantenha a imagem num local de destaque da sua casa pelo tempo que desejar. 

5 - Chamar o Cupido

Ingredientes:

  • 1 papel branco
  • 1 caneta vermelha
  • 1 envelope vermelho

Modo de fazer: Escreva no papel, com a caneta vermelha, uma carta ao anjo Cupido, pedindo a ele que ajude você a encontrar sua cara-metade. No final da carta, assine seu nome. Coloque a carta dentro do envelope vermelho e escreva: “Para o Cupido”. Guarde o envelope no fundo de uma gaveta sua e deixe-o lá até encontrar a pessoa com que tanto sonha. Quando isso acontecer, rasgue a carta e jogue-a no lixo. Use a caneta como de costume e agradeça a ajuda do anjo. 

LEIA TAMBÉM

noEmbed

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários