João Bidu

3 signos que não sabem ficar parados
Ana Melo
3 signos que não sabem ficar parados

Existem pessoas que não sabem aproveitar um dia de folga ou um mês de férias descansando como deveriam fazer. Ao invés de relaxar, eles procuram novos cursos, oficinas, vão atrás de um novo hobbie ou, até mesmo, pegam freelas para fazer. Isso não é diferente com alguns signos, eles necessitam de movimento e novas informações. A seguir, veja como funcionam os 3 signos que não sabem ficar parados.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Signos que não sabem ficar parados

Áries

Esse signo é igual fogo que corre descontroladamente, consumindo tudo que estiver próximo. A pessoa de Áries tem muita energia para gastar, é por esse motivo que eles têm necessidade de sempre fazer algo novo, ter um novo objeto de foco. 

Dica: a melhor forma de gastar essa energia em excesso é investir em atividades físicas em grupos, como esportes e clubes de treinamento. Dê preferência para atividades que ocupem corpo e mente juntos. 

Gêmeos

O estímulo mental é essencial para a felicidade e satisfação desse signo de Ar. Gêmeos só consegue se sentir bem quando está interessado em atividades que envolvem conhecimento e desafios mentais. Esse signo não sabe curtir por curtir. Ele precisa fazer algo que tenha propósito, como um curso para complementar sua formação profissional ou um projeto pessoal. 

Você viu?

Dica: é bom investir em projetos, mas saiba que é preciso ter consistência e persistência para conquistar seu objetivo. Tenha foco, Gêmeos!

Aquário

Esse signo precisa de algo que traga propósito para tudo que faça, mas são pessoas inconstantes e sempre mudam de interesse. Aquário gosta de estar atualizado e ama explorar as novas tendências tecnológicas. Eles sempre sabem o meme do momento, o assunto que está nos Trends e (até) já assistiu ao filme que todo mundo está comentando.

Dica: foque em atividades que possam aflorar a sua criatividade e originalidade, dê preferência para oficinas e hobbies que envolvam arte e tecnologia juntos. 

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários