João Bidu

CRAVO DA ÍNDIA: DICAS DA BENZEDEIRA
Cris Meinberg
CRAVO DA ÍNDIA: DICAS DA BENZEDEIRA

Uma das primeiras especiarias que encontramos nos antigos documentos chineses. Podemos encontrar também o cravo em várias histórias das magias antigas, incluindo a época da Inquisição, quando as bruxas carregavam cravos junto ao corpo como proteção contra a captura, enforcamento, fogueira ou prisão. Não se sabe ao certo se eram os cravos-flor ou o Cravo da Índia.

Como usar o Cravo da Índia

BANHO : Ajuda a limpar os males que possam existir contra você, além de servir para elevar as suas energias vibracionais. Este banho afasta os males que afetam negativamente a sua aura, seu espírito e consequentemente a sua vida.

Banho muito encontrado na cultura cigana, aplicado também nos casos contra mau olhado e olho gordo. Podemos usar também para afastar opressão, doenças vindas da nossa baixa energia, limpeza espiritual e prosperidade.

  • Muito bom para melhorar a relação com seu companheiro (a) nas questões sexuais.

  • Ajuda na concentração nos casos dos estudos ou tarefas difíceis. 

Para este banho você vai precisar de 7 cravos da índia e 1 litro de água limpa. Primeiramente, ferva a água, depois, coloque os cravos da Índia e deixe ferver por mais 5 minutos. Desligue o fogo e deixe o banho esfriar. Após seu banho higiênico, despeje o banho de cravo da índia por todo o seu corpo, da cabeça aos pés. Deixe o corpo secar naturalmente.

DEFUMAÇÃO : Para a relação entre médium e seus mentores.

Caso não possa queimar o cravo, faça com o incenso de cravo (compre incenso de boa qualidade).

AMULETO : Saquinho de pano com 7 cravos. Ande com ele junto ao seu corpo se possível, contra mau- olhado. Lembre-se que tudo que você faz tem que ter fé, acreditar e fazer com concentração 

MANDINGA PARA ARRUMAR UMA BOA PAIXÃO

  • 07 Cravos da Índia
  • 03 paus Canela 
  • 01 colher de sopa de pétalas de rosa vermelha
  • 07 gotas óleo essência de rosas

Você viu?

Na lua cheia, a lua do amor, coloque os ingredientes na água, e borrife no local onde você irá dormir. Repita sete vezes: Lua Cheia Lua Cheia, a Lua do amor, traga para mim a paixão e o calor, e leve embora todo quebranto e mau olhado.

Oração a São Benedito para afastar as más energias

"São Benedito, santo glorioso e exemplar, aquele que cuida de todos e a quem sempre vou recorrer, hoje cheguei a você, implorando sua misericórdia para que nada de ruim aconteça comigo e com minha família. 

São Benedito, peço por sua proteção.

Afaste de mim todas as pessoas que querem me ferir, que têm pensamentos ruins em relação a mim, inveja e intenções pecaminosas.

Ó São Benedito, você que sabe tudo o que eu passei e o que ainda tenho que passar, torne-se meu guia, conforte minha alma, corpo e espírito. 

Elimine meus males e dores, pensamentos de raiva e ressentimento e deixe apenas amor, esperança, fé e boa fortuna. 

Não deixe nada machucar a mim ou a minha família.

Amém!"

Cris Meinberg

Benzedeira da Terra do Bugio São Roque (SP)

& Terapeuta Vibracional Sensitiva

@cris_meinberg

@benzerbemser

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários