João Bidu

Numerologia do mês de julho
Liggia Ramos
Numerologia do mês de julho

Seja bem-vindo ao 2° semestre de 2021! O mês traz a energia da vibração 3, que fala de crescimento, o bom uso da comunicação, saber direcionar positivamente para obter as conquistas dentro do mês e ver a vida pelo ângulo da fé, tendo uma visão de longo prazo (semestre).

Uau! Quanta coisa boa para esse mês, não é mesmo? 


Vamos ao passo a passo na união da vibração numerológica do mês de julho (que é o 3) e o número do próprio mês de julho (que é o 7).  O 7 fala para pegarmos as rédeas da vida nas mãos e direcioná-la a um destino de ganhos e sucessos, aliando isso tudo com a espiritualidade. Ou seja, sem a benção e a proteção do mundo espiritual nada poderá ser conquistado no plano da matéria. A vibração 3 nos dizer que é o momento para crescer, expandir o quanto pudermos e aproveitar as oportunidades que a vida nos dá, diariamente.

Você lembra da vibração do Ano 5, que fala de mudanças? Pois bem, que tal projetar os próximos seis meses de 2021, começando agora em julho para definitivamente mudar ou melhorar sua vida, crescendo no caminho da prosperidade? Esse é o convite que faço para você.

Isso lhe exigirá coragem, fé, foco e determinação. Também exigirá sabedoria para se comunicar bem e usar o seu poder criativo para expandir rumo aos seus sonhos e desejos. A única atenção que o mês de julho pedirá é quanto aos relacionamentos afetivos e parcerias profissionais.

Cautela para não exagerar do drama emocional e causar ainda mais dor e sofrimento. Não se esqueça que o 3 é uma vibração que expande o que já existe, não importando se é bom ou ruim, ele faz crescer. Se passar por dificuldades no seu relacionamento amoroso, converse e direcione seus sentimentos com intuito de resolver a situação e acabar em alegrias e prazeres que também são características do número 3.


A mesma orientação é válida para o ambiente de trabalho e parcerias profissionais. Mantenha o equilíbrio emocional e a alegria direcionando a carreira, realizando as tarefas e honrando os compromissos. O mês é muito favorável para pedir aumento de salário, mostrar mais serviços para conquistar uma promoção, conseguir emprego, fazer viagens e intercâmbios e colocar uma meta mais arrojada para crescer nas vendas.

No amor, em geral, bora paquerar, conquistar, amar e se divertir. No social, a mesma boa energia, só tomando cuidado para não exagerar na diversão.

Você viu?

Para fechar, o novo semestre tende a ser muito positivo pela visão da numerologia: até dezembro, a tendência é crescer, estabilizar, ter mais uma oportunidade de mudança, entrar em harmonia em todos os sentidos da vida, agradecer a espiritualidade por tudo que conquistou e fechar o ano com o reconhecimento e sucesso merecido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários