João Bidu

Saiba como evitar brigas entre os signos
Redação João Bidu
Saiba como evitar brigas entre os signos

No Zodíaco, existem alguns signos mais tranquilos e, consequentemente, outros mais bravos, como Áries, Leão e Escorpião que não se seguram em uma confusão. Mas, antes de julgar a atitude deles, vamos refletir por qual motivo eles são assim, tão encrenqueiros.

Áries e Leão são do elemento Fogo e, por isso, são cheios de energia para encarar as discussões, até as mais pesadas! Odeiam ser confrontados, especialmente quando estão com razão, é aí que eles lutam com unhas e dentes para defender suas ideias e valores. Enquanto isso, Escorpião é sincero e vingativo, então não deixa passar oportunidades para alfinetar ou defender alguém.

Áries, Leão e Escorpião podem até ser considerados os signos mais bravos, porém, os outros signos não são tão diferentes assim. De qualquer forma, o melhor de tudo é evitar brigas ao máximo, não é? Portanto, confira como evitar conflitos com os signos e conviver em paz!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Saiba como evitar brigas entre os signos

Áries 

Impulsivo, o ariano sai do sério facilmente. Não pense que ele gosta de chegar ao extremo por prazer; apenas não lida bem com confrontos e pessoas preguiçosas ou lentas. Então, evite competir com ele ou diminuir suas qualidades. Mostre que você não está querendo “puxar” o tapete dele, muito menos que quer começar brigas desnecessárias.

Touro 

Os taurinos só se sentem incomodados quando algo ameaça seus interesses ou quando exigem algo dele. Para não tirá-lo do sério, não diga como ele deve agir e não dê trabalhos de última hora, sem qualquer explicação. Quando a vida financeira vai mal, os nativos de Touro ficam irritados, portanto, antes de iniciar uma briga, reflita se a pessoa não está sobrecarregada de trabalho ou com dificuldades financeiras.

Gêmeos 

Quando entra em uma discussão, é difícil sair. Para viver bem com o geminiano, busque o diálogo e não seja radical em suas opiniões. Além disso, tente não prender esse signo, a falta de espaço faz com que ele fique mais irritado com qualquer coisinha.

Câncer

Dificilmente perde a paciência, mas, quando explode, é pra valer. Evite isso, respeitando as mudanças de humor do canceriano. Não julgue os sentimentos dele ou diga que são exagerados demais. Essa atitude é quase uma agressão para um canceriano, pois suas emoções são muito importantes para ele.

Leão 

Quem é desse signo não pensa duas vezes para entrar em uma discussão. Viva em paz com o leonino sendo justo e tomando cuidado para não ferir o orgulho dele. Às vezes, ele pode até parecer ser de ferro, no entanto, seus sentimentos são sensíveis. Quando machucados, Leão fica na defensiva para se proteger com unhas e dentes.

Virgem

Você viu?

Alguns bate-bocas podem surgir, já que o virginiano tem mania de querer as coisas do seu próprio jeito. Não dê tanta importância às críticas dele e vocês viverão em paz - afinal, por vezes, ele faz isso sem perceber. Então, converse e exponha seus sentimentos e como você não gosta dessa atitude direta dele.

Libra 

A última coisa que ele quer é entrar em uma briga; gosta de resolver tudo numa boa. Ao respeitar os sentimentos e o espaço do libriano, você conseguirá evitar qualquer problema com esse signo. Ouça sempre o que ele tem a dizer!

Escorpião 

Vingativo, esse signo não perde uma oportunidade de desfazer um mal-entendido; tenha paciência e aja com tranquilidade no dia a dia. Cuidado com as respostas que você dá para os questionamentos de um escorpiano. Pessoas monossilábicas tiram qualquer Escorpião do sério, portanto, não o provoque!

Sagitário 

Muitas vezes, explode de raiva quando algo dá errado; outras, nem liga. Como é imprevisível, para não brigar, pense bem no que vai dizer ao sagitariano. Se ele já estiver irritado, deixe-o no canto para esfriar a cabeça com calma Em pouco tempo, ele estará de volta ao normal.

Capricórnio 

Por causa da teimosia, um caprica dificilmente sairá de um briga sem vencê-la. Não duvide da capacidade dos nativos desse signo: é confusão na certa! Você não precisa concordar com tudo que ele diz, porém isso não significa ignorar suas questões. Ao mostrar que está aberto para conversar com sinceridade - sem querer mostrar que está com razão -, esse signo se sentirá mais confortável e menos irritado.

Aquário 

O nativo desse signo é sempre o responsável pelo início das brigas. Para evitar confusões com ele, seja paciente e ignore as provocações do aquariano. Em geral, Aquário mostra que tem razão sobre qualquer assunto - fato que é sempre questionável! Por isso, em vez de elevar o tom da voz, exiba seu ponto de vista para ele compreender que as coisas não são como ele imagina.

Peixes

Como é muito sensível, o pisciano se magoa com facilidade. Viva em harmonia com esse signo, respeitando os sentimentos dele e evitando ironias e alfinetadas nas conversas. O nativo de Peixes guarda os sentimentos machucados e pode mostrar seu pior lado nessas situações de ataque.

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários