João Bidu

Os 3 signos mais emocionados quando amam
Redação João Bidu
Os 3 signos mais emocionados quando amam

O amor é um sentimento de entrega, uma mistura de emoções e reciprocidade. Alguns signos sentem profundamente essa sensação ao ponto de serem considerados emocionados quando estão apaixonados por alguém.

Esses signos possuem em suas identidades o amor como o norte de suas vidas, a chama capaz de iluminar os seus caminhos levando-os para a felicidade. A carência e a insegurança também são características da personalidade deles, o que contribui com o comportamento exigente e muitas vezes abusivo.

Então, separamos para você os 3 signos mais emocionados quando amam. Aproveite para conferir se o seu namorado(a) faz parte deles!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Os 3 signos mais emocionados quando amam

Peixes

O amor é o pilar principal dos piscianos, sem ele, tudo parece incompleto. Quando encontram a sua alma gêmea fazem de tudo para a relação dar certo, mesmo que isso inclua sacrifícios. A dedicação de Peixes em preservar a união pode trazer uma dependência emocional capaz de abalar a sua identidade e o seu amor-próprio.

Câncer

Você viu?

Os cancerianos buscam estabilidade no amor. Por isso, buscam com calma o seu companheiro (a) amoroso, pois querem uma relação firme e duradoura. Câncer quando ama alguém transborda carinho, compreensão e proteção. São muito apegados e nunca negam afeto aos seus parceiros românticos.

Leão

Os leoninos gostam de surpresas, logo, quando encontram alguém criativo e com espírito aventureiro, eles se encantam logo de cara. São intensos, quando estão apaixonados gostam de liderar a relação. Não aceitam nada pela metade, amor com Leão é tudo ou nada.

LEIA TAMBÉM: 

  • Os signos mais manipuladores do zodíaco
  • Os signos mais mal-humorados

    Os signos mais fiéis do zodíaco

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários