João Bidu

Netuno Retrógrado (até dezembro!)
Lúcia Agostinho
Netuno Retrógrado (até dezembro!)

Quando um planeta fica retrógrado, significa que precisamos revisar a energia que ele rege, a energia que é respectiva ao planeta.

Netuno é o planeta que rege os sonhos, o imaterial, o sublime, o espiritual. E Netuno está no signo de Peixes, signo que possui características similares com as de Netuno, porque também é o signo que trata de tudo aquilo que é sensível.

Sendo assim, Netuno retrógrado em Peixes pede para que a gente revise tudo aquilo que é relacionado à nossa fé, nossa espiritualidade, o quanto estamos nos permitindo a conexão com algo maior e não só com aquilo que é material. Teremos cerca de seis meses para fazer esta revisão, é um período intenso!

Aqueles que não acreditam em nada, que não sentem a necessidade de se conectar com algo maior, que não olham a vida por uma perspectiva sensível, poderão passar a perceber que nem tudo é o que se vê. E para quem acredita que a vida é muito mais do que é visível, também será importante revisar o quanto está existindo uma verdadeira conexão com a espiritualidade.

É o momento de entender que os sonhos podem ser vividos...Mas para isto acontece, é necessário também enxergar a vida por olhares sublimes, e não apenas materiais.

Você viu?

@lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM:

  • Confira os signos que não são fáceis de serem enganados
  • Os 3 signos mais econômicos do zodíaco

    Os 3 signos mais tímidos do zodíaco

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários