João Bidu

Conheça 14 sonhos que indicam inveja
Ana Melo
Conheça 14 sonhos que indicam inveja

Às vezes, parece que nada dá certo e tudo anda meio estranho, como se as portas abertas estivessem se fechando, não é mesmo? Muitas vezes, isso acontece em nossa vida porque alguém pode estar nos invejando. Quando isso acontece, temos que aprender a confiar em nossa intuição para saber de quem está emanando essa energia e como barrar a inveja. Os sonhos são uma maneira que o universo nos ajuda com isso. Veja a seguir 14 sonhos que indicam inveja.


Sonhos que indicam inveja

1) Abelha

Levar uma picada de abelha: falsos amigos invejam você.

2) Banana

Se a banana estiver verde: indica inveja.

3) Cabeleireiro

Ver outras pessoas num(a) cabeleireiro(a): pessoas amigas estão com inveja de você.

4) Fruta

Se estiver verde: cuidado com inveja. 

5) Insolação

Você com insolação: pessoa amiga invejará sua vitória.

6) Lagosta

Inimigo comendo esse fruto do mar: alguém inveja seus negócios.

7) Lama

Estar com a roupa suja de lama: cuidado com calúnias e inveja.

8) Paraguai (país)

Comer pratos típicos no Paraguai: pessoas ao seu redor invejam você.

Você viu?

9) Pé

Sonhar com seu próprio pé: sinal de inveja ou ciúme.

10) Reflexo

Ver o rosto de outra pessoa refletido: indica inveja em relação a ela.

11) Sangue

Nas mãos: inveja e atrito com pessoas próximas.

12) Talismã

Ver alguém usando um: você pode estar com inveja da pessoa.

13) Tatuagem

Este sonho indica que a inveja e o ciúmes rondam você. Ver outra pessoa tatuada: livre-se de alguém invejoso e tenha cuidado com mentiras.

14) Vitrine

Pode indicar alguma decepção ou até inveja por deixar escapar algo. 

Simpatias para afastar a inveja

Xô, inveja!

Pegue uma pedra de rua, de preferência grande, e um prato de barro. Escreva o nome das pessoas invejosas em um papel e deixe no fundo do prato. Coloque a pedra em cima e acrescente 21 pimentas vermelhas com as pontas para cima, rodeando o prato da esquerda para a direita. Regue tudo com um copo de pinga e um copo de água pura e diga: "Santo Antônio, santinho da sandália de pau, tira de mim e dos meus caminhos toda inveja e todo mal. Leve esse prato a uma encruzilhada e deixe lá. Saia sem olhar para trás. Vá embora rezando um Credo, sem falar com ninguém, até voltar para casa. Faça isso, de preferência, em uma segunda-feira.

Livre-se da inveja

Com cuidado para não se queimar, acenda um incenso de abre-caminhos e diga olhando para ele: "Pelo poder do fogo destruidor e das cinzas, eu lhe peço que afaste de mim qualquer inveja e não deixe que nada mais me atormente". Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas para o lado do sol nascente.

Acabar de vez com a inveja

Durante um mês, sempre às segundas-feiras, coloque uma colher (sopa) de sal grosso e três galhos de alecrim em um copo de água. Toda vez em que sair de casa para trabalhar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo para Deus afastar de sua vida as pessoas invejosas. Ao voltar para casa, jogue a água na pia e os galhos no lixo, pensando novamente que está mandando embora as pessoas invejosas. Lave e use o copo como de costume. Sempre que achar necessário, repita esta simpatia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários