João Bidu

Aromaterapia para esquentar o Dia dos Namorados
Lu Fernandes
Aromaterapia para esquentar o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e que com ele várias expectativas para uma comemoração perfeita! Não importa se você acabou de conhecer, se “apenas ficam”, se estão juntos a bastante tempo ou se são casados. Sempre é preciso cuidar com todo amor da relação e daqueles que amamos, despertar aquela sensação gostosa de paixão e desejo, surpreendendo quem está ao nosso lado, seja nessa data ou qualquer dia do ano.

E tem aquelas pessoas que também estão na busca do seu par ideal e querem trabalhar seu poder atrativo para conquistar aquele crush ideal e nada como a aromaterapia, através dos óleos essenciais e hidrolatos, para criar esse clima de perfeito e aumentar seu poder atrativo.

+Confira na Loja João Bidu itens e produtos de Aromaterapia. Clique aqui .

Os óleos essenciais e os hidrolatos são produtos aromáticos, 100% naturais extraídos das folhas, flores, cascas, raízes e frutos. Através de um processo destilação a vapor, conseguimos extrair esses dois produtos, o óleo e a água, sendo o óleo com alto nível de concentração e a água mais sutil, porém ambos são extremamente terapêuticos e vibracionais e agem instantaneamente no nosso sistema nervoso central, trazendo diversos benefícios e reações positivas ao nosso corpo e as nossas emoções, elevando a nossa autoestima, aumentando nossa libido e poder atrativo. 

Aromaterapia e o prazer

A experiência dos rituais de amor das culturas antigas e as pesquisas científicas atuais, comprovam que os aromas são recursos coringas capazes de aumentar o prazer e elevar o estado de alegria, amor e bem-estar. Por isso, seguem algumas dicas especiais de óleos essenciais e hidrolatos que vão te ajudar a criar esse clima romântico e sedutor:

  • Canela, Gengibre, Ylang Ylang, Sandalo e Patchouli são conhecidos como ‘óleos da sedução’, aquecendo o corpo e a alma, sendo verdadeiros incendiários da libido e aumentam o poder pessoal atrativo, para aqueles que estão ainda na conquista;
  • Néroli e Jasmim também são afrodisíacos e sensuais por terem aromas florais e doces;
  • Já os cítricos, deixam o ambiente alegre, aconchegante e as pessoas ficam mais soltas, descontraídas e estimuladas; 
  • Vetiver e Geranio, representam o masculino e o feminino em comunhão e trazem um clima de amor, desejo e união;
  • A Rosa Damascena também vai proporcionar um clima de muito amor entre o casal.

Dicas de como usar:

  • Você pode preparar o ambiente utilizando os aromatizadores de ambiente escolhendo os óleos e pingando algumas gotinhas na água. Dica: Para cada 100ml de água, utilizar 15 gotas. Se o seu difusor for de tomada, escolha no máximo 2 óleos e pingue uma gota de cada, completando com água ou hidrolatos.
  • Super dica: Utilizando os hidrolatos no lugar da água mineral você potencializa ainda mais sua alquimia porque eles possuem as mesmas propriedades dos óleos e são bem mais acessíveis.
  • Você também pode preparar um spray. Para cada 50ml, use 6 gotas de óleos essenciais em 25ml de álcool de cereais e depois preencha a outra metade com água mineral ou hidrolatos. Escolha no máximo até 3 óleos;
  • Outra dica bem quente é preparar um óleo de massagem bem afrodisíaco e fazer aquela massagem especial. Escolha um óleo vegetal como base, pode ser de Gergelim, Jojoba, Semente de Uva e dilua para cada 10ml, 2 gotas;
  • Prepare um suco ou até mesmo na água e misture algumas gotas de hidrolato de Ylang Ylang, Gengibre e Rosa para aumentar a libido e ambos se abrirem ao amor. Utilizar 5 gotas para cada 100ml;
  • E por último, se tiver uma banheira, prepare um aquele banho romântico e afrodisíaco, com pétalas de rosas vermelhas, um punhado de sal grosso e 30 gotas dos óleos essenciais da sua escolha. Se puder diluir os óleos em um pouco de álcool de cereais ou leite fica ainda melhor. 

Você viu?

Você também pode usar essas dicas para conquistar um novo ou uma nova crush ou aumentar sua autoestima e poder atrativo preparando um spray, ou um óleo pessoal ou usando no colar aromático duas vezes ao dia.

Que o romance e a sedução estejam no ar! Boa comemoração!

TEXTO:  Lu Fernandes | Terapeuta holística, aromaterapeuta, estudiosa do ocultismo e práticas espirituais, Sacerdotisa na Magia Natural e Guardiã nos Círculos de Mulheres.

INSTAGRAM: @terapeutamagica

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários