João Bidu

3 simpatias com caneta para afastar brigas na relação
Leonardo Ferreira
3 simpatias com caneta para afastar brigas na relação

Entrar em desacordo com o seu parceiro é algo natural e acontece com todos os casais, por possuírem personalidades diferentes e uma forma única de enxergar o mundo os conflitos podem aparecer constantemente, mas logo se resolvem com um pedido de desculpas e um abraço.

Mas e quando isso não acontece? Mesmo depois de um tempo aquele sentimento triste e ruim permanece no peito, não havendo diálogo e nem pedidos de perdão. Temos que tomar cuidado com os relacionamentos tóxicos, pois não fazem bem para a nossa saúde mental e física.

No entanto, se você sentir que só está passando por um momento difícil na sua relação, separamos 3 simpatias com caneta para afastar as brigas com o seu parceiro amoroso, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

3 simpatias com caneta para afastar brigas na relação

Casal unido

Toda sexta-feira, às 18 horas, acenda duas velas cor-de-rosa sobre um pires e coloque açúcar ao redor delas. Escreva o nome do casal em um papel com uma caneta vermelha e coloque junto da vela. Enquanto ela queima, repita: “O que Deus uniu ninguém pode separar”. Repita o ritual por quatro semanas. Jogue os restos da vela e o papel no lixo. Use o pires normalmente.

Afastar brigas conjugais

Você viu?

Coloque, em um pires, duas gemas de ovo e um pedaço de papel branco com o seu nome e o do seu amor escrito à caneta. Cubra tudo com um pouquinho de mel. Deixe o pires, coberto com uma peneira, em um canto de sua casa por três dias. Passado este prazo, enterre o preparado em um jardim bem florido. O pires e a peneira podem ser usados como de costume após lavados.

Afastar brigas

Em uma noite de Lua Minguante, separe um tecido vermelho, agulha, linha branca e costure um saquinho, como se estivesse fazendo um patuá. Dentro dele, coloque uma figa, um trevo-de-quatro-folhas e papel vermelho com o nome dos brigões escritos com caneta azul. Feche a boca do saquinho e guarde na sua gaveta de roupas íntimas. Sempre que surgir uma crise, segure o saquinho com a mão direita e pense nos momentos de felicidade.

Fonte: Alto Astral

LEIA TAMBÉM:

  • Confira o que cada signo faz quando descobre uma traição
  • 30 simpatias para esquecer um amor e superar de uma vez por todas

    Problemas na relação? Conheça os salmos de amor que podem te ajudar

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários