João Bidu

Como atrair o amor que deseja
Renata Prado
Como atrair o amor que deseja

Se você é daquelas pessoas que acredita que o amor não é para você, assim será; se você é daquelas pessoas que acredita que o amor não está no seu caminho; assim será.

Mas o fato é que quando conhecemos nosso poder, descobrimos nossa força e assim podemos criar nossa realidade de acordo com aquilo que desejamos.

No amor, acontece da mesma forma, mas para atrair amor, você precisa se colocar na energia desse amor, que é uma energia magnética capaz não só atrair amor, mais atrair tudo que se deseja. Então, peça com sabedoria…VIBRE!

Lembra do filme da Magia à Sedução, quando uma das irmãs Owens criava um feitiço em que descrevia exatamente o amor que desejava ter para vida toda, e um dia ele apareceu...na realidade é quase isso, mas vamos lá.

O ensinamento que vou te deixar, eu fiz e obtive resultado, foi algo que aprendi durante meus estudos acompanhando o Dr. Bob Proctor. 

Mas antes, você precisa ter clareza sobre a Lei da Vibração e a Lei da Atração. A primeira é essencial, pois o universo te trará exatamente aquilo que vibra, portanto, você precisa estar em harmonia e ressonância com aquilo que busca. Para isso você precisa se adequar aos seus propósitos.

Tudo que você precisa fazer é pegar um papel e uma caneta, faça um círculo e escreva no centro MEU HOMEM ou MINHA MULHER (de acordo com sua busca), ao redor desse círculo coloque as qualidades essenciais da pessoa que deseja atrair. Lembre-se de que a primeira condição é que seja uma pessoa disponível, ou seja, solteira, sem compromisso, depois inicia-se a construção do seu amor. Não pense em alguém específico, mas fale das suas características e qualidades, que seja uma pessoa independente financeiramente, equilibrada, amorosa, gentil, alguém que compartilhe a vida ao seu lado, peça tudo de valor que você deseja encontrar no seu companheiro ou companheira.

Mas não se esqueça, VOCÊ PRECISA VIBRAR AQUILO QUE BUSCA.

Dica Mágica!

Após esse exercício, procure ler diariamente essa carta endereçada ao universo, não desanime e acredite.

É importante que você assuma a responsabilidade da sua vida e se coloque em ressonância com aquilo que deseja atrair. É preciso QUE VOCÊ SEJA aquilo que busca, somente assim terá sucesso na sua criação.

Você viu?

É preciso que você entenda que para se atrair o amor, você precisa se permitir expandir sua consciência e energia, estar em alinhamento com as leis universais que possam contribuir com sua transformação.

Identifique quais os seus medos e suas crenças, e se houver necessidade busque por técnicas de limpeza e desbloqueio energético do seu chakra cardíaco. Isso poderá contribuir muito com seus resultados, pois uma vez que seu campo eletromagnético é expandido, consegue-se atrair com  a ajuda do universo e de forma abundante.

Peça uma ajudinha ao Tarot

Conte também com o TAROT, pois te ajudará a acessar seu subconsciente e trazer luz à consciência dos caminhos e percursos a seguir em frente, pois nos possibilita há anos compreender o que nos limita diretamente na fonte, VOCÊ!

O tarot é uma ferramenta de autoconhecimento muito útil quando buscamos por mudanças e transformações, busque por um profissional qualificado e seja abundantemente feliz.

A solução está dentro de você, acesse!

Renata Prado | Tarologa e Psicanalista

@renataprado.oficial 

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários