João Bidu

3 simpatias para você conseguir engravidar
Redação João Bidu
3 simpatias para você conseguir engravidar

É comum que muitas mulheres tenham  dificuldade  para engravidar, mesmo que não apresentem nenhum tipo de problema de saúde. Embora se planejem e tentem repetidas vezes, esse momento não chega e acaba trazendo frustração e angústia.

Mas você sabia que existem simpatias que podem te ajudar a engravidar? Não!? Irei te mostrar! São muito poderosas e precisam de muita fé para que se concretizem. Por isso, separamos para você 3 simpatias para engravidar, aproveite!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

3 simpatias para conseguir engravidar

Conseguir engravidar

Faça um saquinho de pano branco, coloque três balas do mesmo sabor dentro dele e deixe-o embaixo de seu travesseiro durante três dias. Em seguida, pegue o saquinho e coloque-o embaixo do travesseiro do seu parceiro e deixe mais três dias. Passados os seis dias, tire as balas do saquinho, jogando-o numa lixeira. Chupe uma bala e dê uma bala para seu parceiro chupar. A outra, você deverá desembrulhar e enterrar num jardim.

Fertilidade

Para favorecer a fertilidade, pegue a clara de um ovo (utilize a gema para outra coisa), coloque em um copo descartável e deixe no sereno por uma noite. Na manhã seguinte, faça uma oração para o santo de sua devoção e jogue o copo com a clara no lixo.

Você viu?

Amiga engravidar

Compre um par de sapatinhos de bebê verde ou amarelo e uma imagem de Santa Sara. Embrulhe para presente e dê à amiga. Explique que a Santa protege as mulheres que desejam engravidar, e peça para que ela e você façam uma corrente de oração. O sapatinho pode ser guardado entre seus pertences. Ensine a amiga que, quando engravidar, ela deve presentear os sapatinhos e deixar a imagem da Santa em uma igreja.

LEIA TAMBÉM:

  • Veja 4 simpatias para ter filhos gêmeos
  • Afaste seu filho das drogas com essas orações abençoadas

    4 orações para proteger as crianças contra o mal

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários