João Bidu

6 curiosidades sobre o signo de Aquário
Redação João Bidu
6 curiosidades sobre o signo de Aquário

Os aquarianos, definitivamente, pensam fora da caixa! Não há na galáxia um signo mais inventivo e visionário do que esse. Dizem que eles têm excesso de futuro na cabeça: e é verdade! Eles enxergam lá na frente, planejam reformar o mundo e a mente das pessoas.

Então, separamos 6 curiosidades sobre esse signo independente e criativo para você compreender melhor as ações e intenções desse astro, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Curiosidades sobre o signo de Aquário

Como Aquário é no Amor

O amor só faz sentido para você depois de estagiar na esfera da amizade. Isso mesmo: companheirismo e afinidade não podem faltar! Seu par deve compreender sua necessidade de individualidade e independência. Uma pessoa ciumenta, dramática ou pegajosa não tem espaço na sua vida. Paquera e namoro: Na paquera, é indispensável que tenha sintonia. Seu alvo tem uma visão liberal do mundo como você? É uma pessoa aberta a experiências novas? Tudo isso conta pontos! A atração física é importante, mas não é fundamental, pois o que excita seus desejos é a criatividade, além da inteligência, vibração e poder de comunicação.

+Clique aqui e compre o Colar do Signo de Aquário

Como é o beijo de Aquário

Seu beijo nunca se repete! Para a pessoa amada, é uma surpresa atrás da outra, pois você ama colocar sua criatividade em ação. O beijo aquariano não é exatamente romântico, mas muito original. E pode acontecer em qualquer hora e em qualquer lugar.

Como Aquário é na Família

Como você é uma pessoa reservada em relação aos seus sentimentos, seus parentes não devem esperar reações emocionais radicais da sua parte. Assim, você não é um poço de carinho nem tem pavio curto. Mas adora conversar, trocar impressões e dividir opiniões com seus familiares.

Você viu?

Como Aquário é no Trabalho

Uma fonte infinita de oportunidades: é assim que você classifica o trabalho. Mas precisa de autonomia, pois seu signo trava quando recebe muitas ordens ou opera no automático. Como nem sempre dá para escolher o emprego ideal, exiba seus talentos para, assim, conquistar cargos em que possa exercitar sua liberdade criativa.

Como Aquário é na Amizade

Ao longo da vida, você conhece muita gente, mas conta nos dedos seus verdadeiros amigos. E isso acontece porque o desejo de liberdade do seu signo grita cada vez que se sente sufocado por conversas parecidas, assuntos convencionais demais ou programas repetitivos. Há uma vantagem maravilhosa em ter um colega aquariano: esse signo jamais vai tentar mudar a personalidade de alguém. Ainda que fosse amigo do Coringa, Aquário saberia compreender suas motivações. Essa capacidade de respeitar o próximo é fascinante! Mas só funciona em mão dupla: da mesma forma que entende a natureza dos outros, você exige que aceitem a sua. Quando isso não acontece, sua tendência é se afastar. Outra coisa importante: Aquário não gosta de amigos grudentos. Esse signo precisa de espaço para respirar e treinar seus voos. Também não sabe consolar gente carente, chorona, dramática ou pessimista demais. 

Aquário e a Saúde

O maior risco à sua saúde, olha só que coisa, é você mesmo(a)! Aquário gosta de alardear por aí que seu corpo jamais adoece, já que a cabeça, que comanda tudo, não para nunca de raciocinar. Mas isso é um erro, pois tanta agitação pode estressar você. Faça exames de saúde regularmente! Pontos vulneráveis: É sempre importante prestar atenção ao sistema circulatório, ok? Você detesta rotinas, mas precisa se apegar a um hobby ou atividade esportiva para liberar as tensões. 

LEIA TAMBÉM:

5 motivos para amar os aquarianos

Os signos mais fiéis do zodíaco

Os 4 signos que necessitam de mudanças constantes

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários