João Bidu

Dia do abraço: como é o abraço de cada signo do zodíaco? Confira!
Redação João Bidu
Dia do abraço: como é o abraço de cada signo do zodíaco? Confira!

Atos de gentileza e demonstrações de amor são tão poderosos que podem até salvar vidas. Por isso, o  Dia do Abraço , celebrado em 22 de maio, é uma data que não pode passar em branco. 

Com a necessidade do isolamento social, neste momento, ficar longe fisicamente das pessoas é a maneira mais eficaz de controlar o fluxo de transmissão da Covid-19 e, assim, possibilitar que os abraços quentinhos e apertados retornem o quanto antes para nossas vidas. Ou seja, neste período, evitar os contatos físicos e os abraços é justamente o maior ato de cuidado com os outros.

Para se preparar para quando os abraços voltarem ao nosso dia a dia e relembrar um pouco dos abraços dos quais você mais sente saudade, confira o jeitinho que o abraço de cada signo tem.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

O abraço de cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Esse signo não tem vergonha nenhuma de demonstrar todo o seu sentimento. Pode até parecer turrão, mas quando é pra abraçar, Áries abraça com gosto!

Touro (21/4 a 20/5)

Esse signo gosta de se sentir protegido, por isso, abraça apertado. Afinal, para Touro, o abraço é todo seu e de mais ninguém.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu abraço é animado e cheio de movimento. É provável que abrace, levantando e balançando a pessoa - imagina quando for a hora de matar a saudade?

Câncer (21/6 a 21/7)

É o abraço mais carinhoso do Zodíaco. E se a outra pessoa não se separar, essa união vai demorar um tempão.

Leão (22/7 a 22/8)

A pessoa desse signo dá um abraço bem forte e gostoso. Afinal, quer marcar presença e ganhar elogios - mas também quer que todos se sintam queridos.

Virgem (23/8 a 22/9)

Virgem não é de demonstrações públicas de carinho. Dá um abraço rápido e mantendo uma certa distância da pessoa. Mas, na intimidade, tem um abraço carinhoso e apertado.

Libra (23/9 a 22/10)

Você viu?

Seja com quem ama ou um amigo, o abraço de Libra é apaixonante: não economiza no sentimento e no carinho. Os nativos desse signo adoram um abraço!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Como tudo na vida, até o abraço de Escorpião é intenso e envolvente. Afinal, esse signo tem pegada. E os escorpianos gostam muito de abraçar os outros.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Divertido e exagerado, esse signo abraça com muito entusiasmo, com direito a gritinhos e pulos de alegria. Ótimo para dar aquele up no nosso dia.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Como é sério e um pouco tímido, fica meio sem jeito na hora de abraçar alguém. Prefere um abraço mais formal, a menos que a pessoa seja íntima.

Aquário (21/1 a 19/2)

Esse signo não é tão emotivo, então não fica abraçando por aí. Mas, quando é para abraçar, o aquariano surpreende e dá um abração inesperado e muito gostoso.

Peixes (20/2 a 20/3)

A pessoa desse signo é emotiva e gosta de muito carinho. Seu abraço é sensível e acolhedor - e pra ela, quanto mais abraços, melhor!

LEIA TAMBÉM:

  • Como cada signo demonstra amor
  • Conheça os 6 signos mais carinhosos do zodíaco

    O homem apaixonado de cada signo

      Veja Também

      Mais Recentes

        Comentários