João Bidu

Unakita: a pedra das visões
Mary Archangel
Unakita: a pedra das visões

A unakita/unaquita tem origem nos estados Unidos , na áfrica do sul e no México, muito utilizada aqui no Brasil para diversas curas e também como amuleto protetor, pois nos tempos dos Gregos e Romanos era ela quem garantia o retorno ao lar depois de batalhas.

Esta pedra tem os prós e contras ao ser utilizada como yoni egg, há terapeutas que utilizam e outras não, devido a sua composição química, eu particularmente usei e tive uma experiência forte de algo que vivi na infância e ela me trouxe a tona muito rápido pois ela é reveladora, ela faz nós enxergarmos o que temos de traumas e bloqueios emocionais, fazendo um alinhamento do mental com a espiritualidade, isso realmente eu comprovei, deve ser por isso que também é conhecida como a pedra das visões.

Para se ter revelações você pode programá-la antes e colocá-la em seu terceiro olho, com plena certeza ela vai te mostrar o que esta difícil de você entender e vai te ajudar a olhar para tal situação de uma outra forma, mais madura mais consciente.

Indicações para a saúde:

  • Aumenta a oxigenação do sangue;
  • Regula pâncreas;
  • Regula hormônios;
  • Equilibra o sistema nervoso;
  • Estimula o bom funcionamento do baço e órgãos sexuais;
  • Ela traz paz a quem tem problemas de depressão.

Composição química:

Dioxido de Silicío, alumínio, ferro, cromo e enxofre.

Você viu?

Fontes: O caminho das pedras e dos cristais pag 188– Anna Luz( editora Alfabeto), A bíblia dos cristais – Judy Hall pag 310 ( Editora pensamento)

TEXTO:  Mary Archangel | Taróloga, Facilitadora de Desenvolvimento Feminino, Terapeuta e Psicoterapeuta tântrica

INSTAGRAM: @mary_archangel

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários